Ir ao conteúdo

Formatei o pc mais agora não pega internet via radio

Lokendo

Posts recomendados

Postado

formatei , instalei os drivers e tudo mais , e pegou a internet no meu amigo pois a dele é banda larda , mais a minha é via radio , eu conecto o usb dela , mais nao aparece nada , ja tentei fazer de tudo , mais nao deu...

• Membro VIP
Postado

A conexão via rádio pode ser configurada com discador PPP, que no seu caso se perderam com a formatação. Veja com o suporte do seu provedor rádio as configurações para a sua conexão, caso não tenha, solicite suporte para refazer a conexão mesmo que tenha que instalar driver específico para o USB.

Postado

eu formatei um notebook, mais agora não está pegando a internet pelo wifi o q eu faço pra resolver, minha pagina abre mais alguns sites não como a pagina do facebook e youtube, mais outros sites abrem, devagar mais abrem

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...