Ir ao conteúdo

Placa mãe beepa pedindo memoria mais quando é encaixada não da vídeo!

Rextayfo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galerinha! Trabalho na área de manutenção ha um bom tempo... ontem peguei um pc com um probleminha "simples"... cliente reclamou que o pc não estava dando video... pois bem... testei memoria dele e estava ok... processador e fonte também, (obs: desconectei tudo para testar peça por peça, só nao testei HD e gravador de DVD porque não ha necessidade) dae como eu trabalho com venda de peças peguei uma memoria nova e fui testar na mobo dele e sem sinal de video.. coloquei processador e fonte novos e continuou sem video.. dae eu so deixei a mobo e o processador e ele fica pedindo memoria, bipando.. mas quando eu coloco a memoria n tem video de jeito algum.. dae eu peguei uma placa de video nova juntamente com memoria, processador e fonte.. mais continuou sem da video eu ja limpei memoria e fiz uma limpeza na mobo também com limpa contato e alcool isopropilico.. e nada de video.. o estranho e q quando eu tiro a memoria ele fica bipando mas quando coloco a memoria nao da video e peguei uma mobo nova e todas as peças estão funcionando ok inclusive a do cliente. Se alguem puder ajudar eu agradeço! Já olhei também sobre a frequência da memoria e vih que essa mobo e compativel com 1333mhz. Fico no aguardo. Modelo da Mobo é MSI G41M - S01 DDR 3 Socket 775 Memoria DDR3 2gb Kingston 1333mhz Desde já agradeço!

Att; Gilberto

Postado

ja sim troquei memoria, processador, placa de video e fonte nova... e nada de video.. e a memoria e o processador da mobo também estão ok... só nao funciona nela!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...