Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do meu notebook não carrega !


Haizem4ever

Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

 

Tenho um notebook aspire 4736z e de um tempo para cá ele começou aparecer um X vermelho em cima do simbolo da bateria, e quando eu tiro da tomada ele já fica com menos brilho na tela, me parece que é problema com a bateria.

Imagino que se eu comprar uma nova deve resolver o problema, mais queria uma opinião de vocês.

 

Obrigado desde já.

 

 

 

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

 

Tenho um notebook aspire 4736z e de um tempo para cá ele começou aparecer um X vermelho em cima do simbolo da bateria, e quando eu tiro da tomada ele já fica com menos brilho na tela, me parece que é problema com a bateria.

Imagino que se eu comprar uma nova deve resolver o problema, mais queria uma opinião de vocês.

 

Obrigado desde já.

 

 

 

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

 

Olá Haizem,

 

X Vermelho em cima da bateria, significa que a vida útil dela está chegando ao fim..

Aconselho você fazer uma cotação da bateria nova para resolver o mais rápido possível, antes que fique na mão quando precisar usar sem o carregador.

 

Sobre o brilho é normal isso acontecer. Quando usa a bateria e não a energia, ele reduz o brilho para economizar bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, vou comprar uma nova bateria e resolver isso mais rápido possível. 

 

 

Pode fechar o tópico.

 

 

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!