Ir ao conteúdo

Company of Heroes (RTS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Uma dúvida: Eu tenho o Company Of Heroes original - veio com minha placa de vídeo - e já atualizei ele até a última versão. Tudo funcionando, mas eu gostaria de ter a expansão. Essa expansão existe para comprar no Brasil? Sei que no Steam tem, mas como não possuo cartão internacional...

Ah... existe algum clan brasileiro para o COH? Se sim, por favor, postem o link!

Abraços,

RW

Postado

Dúvida minha:

Instalei o Vanilla aqui. beleza. Ai peguei a expansão, OF, e ao instalar ela, apareceu uma caixa de mensagens dizendo que o Vanilla ia ser desinstalado. Normal, fiz alguma coisa de errado?

Postado
Dúvida minha:

Instalei o Vanilla aqui. beleza. Ai peguei a expansão, OF, e ao instalar ela, apareceu uma caixa de mensagens dizendo que o Vanilla ia ser desinstalado. Normal, fiz alguma coisa de errado?

Desculpa a minha noobice colega, mas o q viria a ser um Vanilla ? ^_^

Postado

Finalmente acabei de fazer upgrades....

O jogo fica muito melhor com os patchs, só fiquei encanado com uma coisa... quando fiz o up do 1.71 pro 2.xxx o jogo parou de funcionar em modo off-line... :unsure: ele só deixou eu jogar single player de novo quando acabei de fazer o up pra ultima versao...

• 3 semanas depois...
Postado

cara eu preciiiiiiiiiso desse jogo! aonde eu posso comprar? eu sei q no brasil n tem, vocês sabem como importar? obg e respondam pelamordedeuzu!

ty

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos!

Alguém aqui joga o COH OF?

Se joga, é não original??

Se não for original, como faço pra jogar o modo campanha, pois toda vez que entro no jogo pede um login.

Alguém sabe como posso jogar dessa forma??

Valeu.

• Membro VIP
Postado
Alguem sabe se com aquela versão do game que veio junto com as vgas da XFX, da pra atualizar?

Dá perfeitamente, afinal trata-se do mesmo jogo vendido nas caixas, o meu exemplar do COH veio com a VGA e deu para atualizar sem problemas.

• 3 semanas depois...
Postado

Ola pessoal, sou novo nas postagens, mas sempre recorro ao forum para solucionar duvidas... Excelente site.

Bom, comprei um Geforce 8600gt xxx e veio esse jogo. Instalei normal e após a instalação começou o jogo normal. Fiquei jogando por um tempo sem problemas e sai normal.

Ontem fui tentar jogar novamente, só que quando clico para entrar o jogo não inicia e fica uma tela preta apenas com o ponteiro do mouse funcionando. Nao adianta Alt-tab, ctrl+del.. so reiniciando mesmo :(. Já descartei ser a fonte pot ter joguado PES 2008 e COD 2 no máximo sem problemas e diversas vezes. O unico problema é essa com COH. Alguém sabe o que pode ser? Como meu windows é XP não instalei o cd de patch para dx10.

Minha config:

Asus A8N-E

Atlhon 64 3000+

1Gb memoria

Geforce 8600gt xxx 256 ddr3

Fonte C3 Power Tech 500 reais

Win XP SP2

• Membro VIP
Postado

Tente instalar o patch do CD, mesmo dizendo DX10 lá, o patch também funciona no XP (meu exemplar desse jogo também veio com a VGA e instalei o patch numa boa no XP). Se continuar com problemas, experimente reinstalar o jogo.

Postado
Tente instalar o patch do CD, mesmo dizendo DX10 lá, o patch também funciona no XP (meu exemplar desse jogo também veio com a VGA e instalei o patch numa boa no XP). Se continuar com problemas, experimente reinstalar o jogo.

Valeu pela dica gandalfnho, instalei no fds o CD do patch e voltou a funcionar belezinha. Achei que nao pudesse instalar o patch por nao usar o Dx10, mas funcionou belezinha.

[]s

• Membro VIP
Postado

Sim, é um do patches do jogo, mas não é o patch mais recente, é aquele que introduziu DX10 no jogo, então você pode aplicar o patch do CD sem problemas, mas se quiser o jogo 100% atualizado terá que baixar os patches posteriores.

Postado

galera eu estou desisperado com esse jogo puts é muito loco mas quando eu fiz a atualização eu não consigo + jogar tipo

Problema: quando eu entro no jogo passa os videos de entrada dai vem uma imagem de loading da tela do jogo até aii beleza

quando entra no na tela principarl onde você escolhe oke você quer fazer tipo (EX:Camping, creditos,option etc..) não aparece nada disso fica um negocio de online e pede um download de um arquivo pra jogar online , mas tipo eu so quero jogar "camping" não seiooo oke fazer alguem por favor poderia me ajudar !!! obrigado pelas suas atenção!!!

aaaaaaaaaaaaaa me ajudem por favor:ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...