Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao Ligar já entra na BIOS Sim+ 1000m


Thiago Mello

Posts recomendados

Galera, comprei já faz um tempo esse note para minha filha, ele veio instalado com o Windows 8, depois de muito pesquisar na internet conseguir instalar o Windows 7. Agora gostaria de voltar com o Windows 8 e estou encontrando os seguintes problema:

 

No Setup da BIOS tem a opção (OS SUPPORT) p/ eu instalar o Windows 7 habilitei  Others, isso na época. A configuração padrão é Windows 8 64 Bit. O problema estar quando eu habilito no (OS SUPPORT) o Windows 8 64 bit e salvo as configurações o computador sempre inicia na BIOS não sai disso. Eu até conseguir instalar o Windows 8 mas deixando na BIOS (Others).

 

Pesquisando aqui no fórum achei outros Tópicos parecidos mas sempre relacionados com hardwares com defeito no meio caso está tudo funcionando. Gostaria apenas de habilitar o OS SUPPORT na Bios. Eu acho que o desempenho deve melhor ou não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!