Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ficou muito lento e agora da tela azul quando liga


Pedro Coelho

Posts recomendados

Eu deixei o pc baixando Starcraft 2 pelo programa da Blizzard, e hoje de manha quando fui mexer ele estava extremamente lerdo então resolvi reiniciar, só que agora o windows nem inicia, demora muito tempo pra chegar no splash do windows como se o pc tivesse muito lento ainda, e depois de uns 2 min no splash do windows carregando ele da tela azul e reinicia. Ja limpei o pc e não resolveu nada. Eu reparei que estava quase sem pasta termica também, não sei se o problema pode ser superaquecimento, mas acho pouco provável pois deixei o pc umas 2h desligado da tomada e tentei novamente e mesmo assim não adiantou. Especificações do pc:

 

AMD Phenon II X4 544

4gb RAM 1333MHz

GeForce GTX 460 1GB

Motherboard: ASUS P5VDC-X

 

Peço ajuda da comunidade pra conseguir resolver esse problema, eu não faço a mínima ideia do que pode estar acontecendo, agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, provavelmente deve ser problema do windows. Algum arquivo deve estar corrompido devido a algum vírus ou anomalia.

Tente fazer a reparação do windows ou voltar para um backup antigo. Essa última opção só será habilitada caso você tenha

feito algum backup anterior ao problema. 

Em último caso formate a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente seu windows corrompeu alguns arquivos importantes. você deve ter baixado algum virus que foi bastante danoso pára sua maquina. aconselho você inserir o cd de formatação e ternta reparar, paraque o windows tente identificar e consertar o erro.

obs : sua maquina pode ter tido algum problema de hardware pois o escesso de tempo com temperatura no limite do que se podia suportar, pode ocasionar na queima de um condensador da placa-mãe ou outra peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...