Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Dalavale Fabretti

Duvida entre Asus (GTX770M) e Lenovo (2xNvidia GT750M)

Recommended Posts

Galera, estou para comprar um notebook pois irei viajar, vou ganhá-lo, portanto não estou ligando para o preço...é para Jogos, e me deparei com 2 notebooks, 1 Lenovo e outro Asus..duvida cruel: Vale mais a pena o Lenovo com 2 placas de video ou o Asus com 1 placa só (porém GTX) ?? Seguem as configurações:

Lenovo IdeaPad Y510p Laptop
-4th Gen Intel® Core™ i7-4700MQ (2.40GHz 1600MHz 6MB)
-15.6" FHD LED Glossy Wedge (1920x1080)
Dual (2x) NVIDIA® GeForce® GT755M 2GB (on select models) via Ultrabay:
-NVIDIA® GeForce® GT755M 2GB
-NVIDIA® GeForce® GT750M 2GB
-16GB DDR3L- 1600Mhz
-HDD 1TB (5400rpm)

ASUS G750JX-DH71-CA
-17.3-Inch FHD (1920X1080) display;
-Intel Core i7-4700HQ; 
-12GB DDR3
-Nvidia GTX 770M 3G GDDR5;
-HDD 750G 7200 RPM;

Qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a GT 755 SLI é bem pouco superior a GTX 770M pra jogos, só que leva desvantagem em uns jogos que não se dão bem com SLI, também deve aquecer mais e consumir mais energia. Como as duas são praticamente equivalentes eu iria preferir a GTX 770M. O da Asus pra mim leva vantagem no HD por ser de 7200 rpm e a tela maior, que pra mim seria melhor pra jogos, mas se você quiser mais portabilidade a tela maior seria desvantagem. Pra jogos não teria diferença entre 12gb e 16gb de RAM.

Eu iria com o da Asus, mas pra jogo não imagino que teria diferença de desempenho significativa entre os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais