Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook novo sem desempenho


Silvio Rodrigues

Posts recomendados

Galera, me ajudem ae, sou novo aqui, eu comprei um notebook a pouco tempo, CCE da linha WIN , com Processador Core i3, 4 GB RAM, Placa de Video, Intel Graphics HD 4000, Windows 8.

 

No comeco ele era até bonzinho, pra jogos e tal, depois foi comecando a dar problemas, não tava dando nem pra mexer direito, ai formatei e coloquei o windows 7, mas ele continua sem desempenho algum, lento demais, demora muito pra abrir aplicativos, alguem pode ajudar ai? alguma dica? Valeu;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook tem alguma função de auto diagnóstico? Por exemplo o meu dell tem uma opção de diagnóstico que pode ser rodada antes de ligar o Windows pelo meu de boot.

 

O aida64 tem várias opções para testar o hardware, tente fazer alguns testes para ver se da algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A algum tempo vi modelos de note que tinham uma tecla de throtling que limitava a velocidade do processador para economizar bateria, de uma olhada nas opções da BIOS, outra coisa que pode causar isto é problema no HD, passe um scandisk com varredura de setores defeituosos para ver. Sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...