Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Silvio Rodrigues

Notebook novo sem desempenho

Recommended Posts

Galera, me ajudem ae, sou novo aqui, eu comprei um notebook a pouco tempo, CCE da linha WIN , com Processador Core i3, 4 GB RAM, Placa de Video, Intel Graphics HD 4000, Windows 8.

No comeco ele era até bonzinho, pra jogos e tal, depois foi comecando a dar problemas, não tava dando nem pra mexer direito, ai formatei e coloquei o windows 7, mas ele continua sem desempenho algum, lento demais, demora muito pra abrir aplicativos, alguem pode ajudar ai? alguma dica? Valeu;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse notebook tem alguma função de auto diagnóstico? Por exemplo o meu dell tem uma opção de diagnóstico que pode ser rodada antes de ligar o Windows pelo meu de boot.

O aida64 tem várias opções para testar o hardware, tente fazer alguns testes para ver se da algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo vi modelos de note que tinham uma tecla de throtling que limitava a velocidade do processador para economizar bateria, de uma olhada nas opções da BIOS, outra coisa que pode causar isto é problema no HD, passe um scandisk com varredura de setores defeituosos para ver. Sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iniciei o windows em modo de raparacao, ai mostrou que tinha erro de disco, passou quase uma hora reparando, acham que devo desfragmetar o disco?

Compartilhar este post

Link para o post

você instalou todos dos drivers ou deixou os que veio com windows??

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora que ele já reparou os erros de disco o desempenho melhorou?

Faça também verificação de memória....para ver se tá tudo ok com a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do reparo continuou do mesmo jeito, eu usei o auslogics pra desfragmebtat e nada, usei o driver easy pra baixar todos os drivers, como faco verificacao de memoria? vou passar o scandisk pra ver no que da

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu fiz o teste ai de memoria e não detectou erro algum, e quando eu uso o "chkdsk" da acesso negado, me ajudem por favor :((

Compartilhar este post

Link para o post

Acesso negado? Qual partição você tentou verificar onde deu esse erro? Será que não pediu apenas para reiniciar? Tem como postar uma foto disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais