Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GregorMendes

Windows 7 numa POS ag31ap

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tendo dificuldades em fazer uma mobo da POSITIVO (POS ag31ap) em aceitar o windows 7.

O problema é o seguinte: Depois de formatar o HD e iniciar o sistema, logo depois do logo do windows aparece a Tela Azul da Morte cujo o erro é: 0x000007b(0x80786b58,0xc0000034,0x00000000,0x00000000)

O interessante é que isso só acontece com o Windows 7. O windows XP e o Ubuntu rodam perfeitamente. Pesquisando na internet descobri que poderia ser um problema na configuração da BIOS mas não achei nada parecido com o que falam nos sites dentro do SETUP. Se é algo sobre a configuração gostaria que quem já passou por esse problema ou similar e conseguiu resolver me desse uma informação pois já não sei mais no que mexer pra ele aceitar o Windows 7. Desde já agradeço.

PS: Já tentei mudar na guia IDE Config: a opção Compatible (SATA Only). E o erro persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente existe essa opção para Win XP e Win 7 e superiores. Não tenho como baixar o manual da sua placa, pois precisa do número de série da placa pra baixar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente existe essa opção para Win XP e Win 7 e superiores. Não tenho como baixar o manual da sua placa, pois precisa do número de série da placa pra baixar. 

Boa Nascar!

O numero de série da placa é o mesmo do computador? Aquele que vem atras do gabinete? Se for é 1A004MAG6. Mas no site da Positivo não achei o manual dessa placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei e não tem o manual, mas tem para baixar os drivers para Windows 7. Isso é bom. Resete o Bios, reconfigure o e tente o Windows 7 de novo. Essa mídia que está usando para instalar o 7 está boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Está sim Nascar. Eu consigo formatar com sucesso o hd em outra máquina (porque na propria demora muito e as vezes trava). Mas consegui rodar o XP nela e o cliente resolveu ficar com esse sistema mesmo valeu pelas dicas. Quanto a resetar a bios já havia tentado antes mas não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia...

Pessoal..

Estou com essa mesmo placa-mãe POS-AG31AP e não consigo acerta a Sequência do Painel Frontal dela.

Pois já revirei toda a internet sobre o manual dela até mesmo no site da positivo e não encontrei.

Bom dia!

Estou tendo dificuldades em fazer uma mobo da POSITIVO (POS ag31ap) em aceitar o windows 7.

O problema é o seguinte: Depois de formatar o HD e iniciar o sistema, logo depois do logo do windows aparece a Tela Azul da Morte cujo o erro é: 0x000007b(0x80786b58,0xc0000034,0x00000000,0x00000000)

O interessante é que isso só acontece com o Windows 7. O windows XP e o Ubuntu rodam perfeitamente. Pesquisando na internet descobri que poderia ser um problema na configuração da BIOS mas não achei nada parecido com o que falam nos sites dentro do SETUP. Se é algo sobre a configuração gostaria que quem já passou por esse problema ou similar e conseguiu resolver me desse uma informação pois já não sei mais no que mexer pra ele aceitar o Windows 7. Desde já agradeço.

PS: Já tentei mudar na guia IDE Config: a opção Compatible (SATA Only). E o erro persiste.

Pode ser que seu Windows pode esta corrompido ou sua mídia de CD possa está bem arranhada, grava o windows 7 em uma nova mídia.

A positivo não fornece o Manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais