Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabripop10

Asus M2N-E não liga após atualizar BIOS

Recommended Posts

Boa tarde gente, Meu PC tem uma placa Asus M2N-E e ela apresentava alguns problemas com periféricos e as vezes travava sem motivo algum, foi então que resolvi atualizar a bios para a mais recente, estava na bios 0502 e coloquei a 1703 pelo ASUS UPDATE através do windows ele zerou a bios atual, reescreveu bios e foi até 86% e travava e começava o processo novamente. Eis que reinicia o PC eu achei que tinha dado certo a princípio, mas agora a placa liga tudo e desliga em questão de 2~4 Segundos não sei o que fazer agora, será que devo mandar regravar a bios?? ME AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando liga dá vídeo? Se sim é bom sinal. Experimente resetá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o processo de regravação da bios parou em 86%, a bios está corrompida, assim, creio que o melhor

será seguir enviar o chip da bios para regravação ou adquirir um já regravado na versão que solicitar.

Existem várias firmas que fazem esse serviço e anunciam no |Mercado Livre, é só procurar.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais