Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia sozinho - arquivos do erro (minidump?)


Dalila Silva

Posts recomendados

O meu computador está reiniciando sozinho depois de uma formatação... Sem problemas com drivers, parece

 

Me disseram pra procurar esses arquivos que mostram que erro aconteceu, mas não sei analisar... 

Um deles o forum não deixou fazer upload ( 012914-21403-01.dmp ), e o outro está aí no post... Não sei bem o que fazer agora...

Ele reinicia sozinho de tempo em tempo, as vezes demora mais, as vezes menos... :(

 

 

WER-38875-0.sysdata.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chega a apresentar, mesmo que rapidamente, alguma tela azul? Qual versão do Windows está instalada? 32bit ou 64 bit?

Se a máquina foi recém formatada, existe uma possibilidade bastante grande de ser algum problema com drivers. Você utilizou algum CD de Drivers ou baixou drivers atualizados?

Dê um feedback para que possamos tentar ajudá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, ligue o computador e tecle F8 algumas vezes para ter acesso ao menu de inicialização e selecione a opção Desabilitar o reinício automático durante falha do sistema e tecle enter.

Isso fará com que o Windows 7 não reinicie automaticamente quando o sistema falhar.

Quando o computador der Tela Azul, poste aqui as informações do erro para que possamos auxiliá-la.

 

(Tais informações são parecidas com as destacadas na imagem abaixo)

 

TELA%2BAZUL.jpg

 

Fico aguardando seu feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dalila,

Esse arquivo que está causando a tela azul (igdkmd32.sys) está relacionado ao driver da placa de vídeo.

Atualize os drivers através do Utilitário de Atualização de Driver da Intel que eu acredito que resolverá seu problema.

 

http://www.intel.com/support/pt/detect.htm?iid=dc_iduu

 

Faça as atualizações de driver necessárias e dê um feedback.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...