Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jvictorfer

Qual a Melhor Fonte de 500w?

Recommended Posts

Pessoal, sou novo aqui no Forum e estou com uma duvida, quero uma fonte de 500w, e estou entre a Corsair CX500m (CP-9020059-WW) e a OCZ 500MXSP, ambas possuem o mesmo preço onde vou comprar.
Minha configuração atual é: i3 4330 + GA-h81m-H + 4GB 1600 HyperX Black + HD 500HD 7200RPM Seagate. Vou comprar uma dessas fontes junto de uma R7 260x, sei que não preciso de 500w pra essa configuração, mas pretendo fazer upgrades futuramente e a diferença de preço é mínima pra uma de 400-450w.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Corsair CX500m, se bem que eu acho que as duas são boas fontes... (qualquer escolha seria bem-vinda).

P.S boa máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem como ter muita dúvida ai, é só olhar as etiquetas das mesmas:

Corsair CX500M:

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/Lafaller2/CorsairCX500Etiqueta_zps13a1cddf.jpg~original

Viste ai, uma só linha de 12 Volts, que é melhor, e uma corrente total de 38 Amperes ou 12V x 38A = 456 Watts. Projeto recente de fonte com selo 80 Plus Brdonze..

OCZ 500MXSP:

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/Lafaller2/OCZ500MXSP_zps0c9dda21.jpg~original

Veja ai, duas linhas de 12 Volts com um compromisso de entregar 432 Watts ou seja 432/12 = 36 Amperes..

Além disso uma fonte com projeto anterior a 2009, eficiência 80 Plus com selo standard..

Por trás disso tudo ainda tem:

A da Corsair é uma fonte fabricada pela CWT e a da OCZ fabricada pela SIRTEC, e ainda pesa a favor da Corsair seu excelente RMA mundial..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais