Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade 4.2.2 para 4.1.1


Posts recomendados

Olá

Tenho um tablet da samsung modelo GT-P3113 com o Jelly Bean 4.1.1 e, recentemente resolvi instalar uma atualização que ele pedia constantemente para fazer. Fiz a atualização e para minha tristeza a interface da versão 4.2.2 é (na minha opnião) horrorosa!!! e também é mais lenta e fica constantemente travando.

Meu PC já está com os drivers do tablet todos instalados, também consegui baixar o Odin 3.04 e o firmware "HOME_P3113UEBLH2_999349_REV04_user_low_ship.tar.m d5" desse site http://www.sammobile.com/firmwares/1...e=XAR#firmware(descompactado ele tem 1.19GB). 

Já ativei o modo de depuração e quando reinicio em modo de donwload (Power + Volume cima), aparece essa imagem >>http://imageshack.com/a/img809/8222/nz91.jpg << e daí, o odin não reconhece o tablet. 

Alguém poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Darkrein, você fez quase tudo certo mais a quando foi apertar os botões para entrar em mode de Download você se confundiu e apertou para entrar no modo recovery. 

 

Resumindo:

botão Volume up + botão power = mode recovery (menu para gerenciamento da rom)

botão Volume down + botão power = mode de download (esse é o seu caso).

 

Fique atento para a opões "Repatition" no Odin. Deixe-a desabilitada nesse procedimento ou vai complicar um pouco pra você arrumar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!