Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
darkrein

Downgrade 4.2.2 para 4.1.1

Recommended Posts

Olá

Tenho um tablet da samsung modelo GT-P3113 com o Jelly Bean 4.1.1 e, recentemente resolvi instalar uma atualização que ele pedia constantemente para fazer. Fiz a atualização e para minha tristeza a interface da versão 4.2.2 é (na minha opnião) horrorosa!!! e também é mais lenta e fica constantemente travando.

Meu PC já está com os drivers do tablet todos instalados, também consegui baixar o Odin 3.04 e o firmware "HOME_P3113UEBLH2_999349_REV04_user_low_ship.tar.m d5" desse site http://www.sammobile.com/firmwares/1...e=XAR#firmware(descompactado ele tem 1.19GB). 

Já ativei o modo de depuração e quando reinicio em modo de donwload (Power + Volume cima), aparece essa imagem >>http://imageshack.com/a/img809/8222/nz91.jpg << e daí, o odin não reconhece o tablet. 

Alguém poderia me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkrein, você fez quase tudo certo mais a quando foi apertar os botões para entrar em mode de Download você se confundiu e apertou para entrar no modo recovery. 

Resumindo:

botão Volume up + botão power = mode recovery (menu para gerenciamento da rom)

botão Volume down + botão power = mode de download (esse é o seu caso).

Fique atento para a opões "Repatition" no Odin. Deixe-a desabilitada nesse procedimento ou vai complicar um pouco pra você arrumar depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais