Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando733

Placa mãe LG s430 com defeito.

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um LG S430 há 1 ano e 4 meses, pela noite depois de usa-lo desliguei normalmente e no dia seguinte ele simplesmente não ligou, verifiquei cabo, bateria, tirei e coloquei de novo, a luz do cabo estava acessa, mas nem sinal de vida. Então fui tentar descobrir o problema na internet e pra minha surpresa haviam muitas reclamações iguais a minha, inclusive de notes recém comprados com menos de 1 mês de uso, todos citavam o mesmo problema a PLACA MÃE, levei o meu na assistência técnica autorizada e perguntei se eles conheciam o modelo, a atendente respondeu sorridente; não liga né?!?

Bom, como o meu já passou o período de garantia e a LG não se responsabiliza pela porcaria que colocaram no mercado já que como resposta do Reclame Aqui foi "simplesmente que isso acontece", espero que o Fórum me ajude, pois preciso comprar uma placa-mãe nova pro meu s430 e gostaria de indicações de sites confiáveis de vendas e preços bons, é claro rs.. já que a  unica assistência LG que tem em minha cidade me deu um orçamento de R$ 665,00 e achei um absurdo por se tratar de uma placa-mãe "comum".

Quem tiver alguma informação que ajude manda aih pessoal, pois ha muita gente lesada com esse produto de péssima qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou ligar para a LG para ver se eles vendem essas peças?

Se voce tem duvidas, sugestoes, reclamacoes ou elogios fale com a gente.

4004 5400 
Para capitais e regiões metropolitanas

0800 707 5454  
Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.

No mercadolivre achei 2 links que vendem placa mãe para o seu notebook:

Link1 R$ 390    Link2 R$ 490

As vezes pode ser que alguem vende uma caraça de LG 430 em que a placa mãe ainda esteja funcionando bem baratinho ai é sorte né.

As vezes vale investir numa garantia estendida porque muitos notebooks são fabricados para dar problema exatamente no limite quando acaba a garantis.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ricardo, obrigado pela atenção. Eu entrei em contado por email c a LG e simplesmente me mandaram pra assistência q e em relação ao valor praticado por elas eles não podem interferir, agora o ML eu já havia verificado os vendedores dos liks q tu me mandou mas tenho um pouco de sisma porque apesar de boa qualificação existe reclações do tipo (comprei placa nova e me mandaram uma toda soldada rss). O ideal p mim q fosse uma loja física que trabalhe c preço justo.

Mas por enquanto obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais