Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com Lag !


Posts recomendados

Olá, ja estou perdendo a cabeça com esse problema.

tenho um kit teclado + mouse wireless da microsoft 2000.

meu PC é novo, i5 4440, r9 280x, etc.

uso o windows 7 professional e estou com um terrivel problema de lag com o mouse

alguem sabe o que pode estar causando isso ?

como faço pra corrigir ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, Onde está instalado o receptor?? se tiver instalado trás do gabinete,  o melhor é comprar um cabo de extensão usb para jogar o receptor usb em cima da mesa,entre o mouse e o teclado( pode deixar em baixo do monitor..)..... Eu já tive um caso usando um kit generico 2,4ghz de mouse e teclado,   Quando o teclado  ficava na frente do mouse em relação ao receptor, o mouse pegava interferencia e começava a falhar( lags), só o mouse ,o teclado não apresentava problemas .....

Como o mouse era muito pequeno, eu acabei aponsentando ele e em seu lugar eu arrumei um mouse Rapoo  7800G de 5.8ghz laser ....Melhor coisa que eu fiz.... o bicho não pega interferencia nem por reza brava....A unica coisa chata é que agora eu tenho que usar 2 recepores , mas que foi resolvido com um hub usb.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...