Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google não permite mais fazer pesquisas somente em fóruns


ricardospimentel

Posts recomendados

Uma coisa que me deixou irritado nesses dias é o fato de a Google ter tirado de suas ferramentas de pesquisa o filtro para se pesquisar apenas em fóruns de discussão ou blogs.

 

Era prático e me facilitava muito quando eu queria obter respostas somente nos fóruns, fossem eles em português ou noutras línguas. Isso permitia omitir aquele montão de resultados de sites de vendas, comércio ou até mesmo notícias ou outras coisas.

 

Alguém mais sentiu falta disso e será que alguém já encontrou alguma alternativa?

 

O pior de tudo é que não tem nem como reclamar, pois não encontrei um canal de comunicação ao Google, que com certeza, não sou eu o único que sentiu falta disso.

 

-------------------------------

 

Encontrei o canal de comunicação e ele fica ao final, bem no rodapé da página.

 

Enviei minha reclamação, vamos ver se "a força está comigo"! 

 

:aranha:  :ahh::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou dando um "up" porque acho relevante esse tema e beneficia a todos que fazem suas pesquisas baseadas na opinião da vizinhança e de pessoas comuns que opinam em fóruns de discussão.

 

A Google oferecia essa ferramenta e sei lá porque cargas d'água nos tirou isso.

 

Gostaria de saber se alguém utiliza alguma outra ferramenta ou há algum macete que não está na ajuda do Google.

 

Grato novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!