Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho dos FX aumentando os clock's?


Leozão

Posts recomendados

Boa Noite rapaziada do Clube;

 

Tenho uma dúvida, que aliás, deve ser a de muitas pessoas; Acabei de adquirir um FX-8320 e não acho muitos reviews dele como acho o do FX-8350. Overcloquei ele a 4800Ghz com Vcore de 1.42v, achei um teste em que o FX-8350 estava trabalhando a esta velocidade de clock. Posso usa-lo como referência? Podemos dizer que um FX-8320 @ 4Ghz se iguala em desempenho ao FX-8350 @ 4Ghz ? Seria um FX-8350 = ao FX-8320 mais com um clock maior?

 

Obrigado

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, mas acredito que se tiver diferença não é muito grande. Tenho um também e consegui 4.7, mais minha placa mãe não ajuda muito devido a alta temperatura do VRM, mais o 8320 é um ótimo processador pra overclock, inclusive segundo andei pesquisando melhor que o 8350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pode usar sim, em termos de desempenho e de temperatura.

 

 

 O FX8350 é um 8320 com um chip mais "sadio" e com configurações melhores de fábrica. Geralmente os 8350 vão chegar mais longe no overclock.

 

 

Os dois na mesma frequencia terão o mesmo desempenho independente de qual frequencia seja.., até porque ambos usam os mesmos núcleos na integra ,.. mudando a pena o que o colega disse...  mas isso só irá influnciar no overclock maxímo que o chip pode atingir, sem contar que isso pode variar de chip para chip mesmo que os processadores sejam iguais, uns pode ter poder de overclock maior, outros um pouco menor,,, vai da sorte também de pegar um chip bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!