Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jamesd

Qual programa de monitoramento usar?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho um escritorio com uns 6 pc queria, e tem funcionarios abusando da minha boa vontade de deixa os pc liberado para acesso.

Eu queria fazer o seguinte instala o software que eu consiga acessa a maquina sem eles saberem ou perceberem, para eu pegar no flagra. Mas nao queria o VNC. 

Queria um programa que ele ficasse oculto quando o pc inicializar ele inicializar junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos roteadores e o firewall do Windows podem ser configurados para criar um log dos sites acessados e mostra os IPs dos computadores que acessaram qual site. Será que isso não seria suficiente ou você tem que ver a tela do PC?

Tem vários programas que fazer esse tipo de espionagem incluindo a captura de teclas digitadas, senhas etc, o problema é que os antivírus e antispyware detectam esses programas como vírus o que de fato são, programas de espionagem.

No caso você teria que colocar o seu programa de espionagem na lista de exclusão do antivírus que você tiver usando para o antivírus não de alarme sempre que detectar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o Radmin 2.1 que era bem discreto, a pessoa não percebia que estava sendo acessado, o único problema é que o programa foi atualizado e eu não sei e ele continua discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais