Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquentando muito ! me ajudem


xkillerssx

Posts recomendados

Bom galera, meu notebook esta esquentando muito quando abro algum jogo e sempre que esquenta trava o jogo, o fps desce pra 01/03 ..

Normalmente jogo jogos com 30~40 de fps, mais depois de um tempinho o notebook esquenta e o fps desce pra 01~03 ..

 

Já troquei a pasta térmica do processador, limpei o dissipador de calor e não adiantou :(

Se puderem me ajudar eu agradeço .. ele só trava depois de um tempo jogando..

 

obrigado a todos !!

 

E me falem uma pasta térmica boa que aguenta bastante temperatura para notebook !! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reduzir os gráficos do jogo e a resolução, o FPS decai por que a demanda gráfica do jogo é maior do que a capacidade de processamento da GPU, se seu computador mesmo assim era capaz de rodar os jogos de 30 a 40 de FPS antigamente existe algum dano no seu Hardware, aconselho que você leve a um técnico para poder verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa marca, modelo e configuração do note.

Marca : Itautec

Modelo : Infoway note w7410

Configurações :

Processador Core 2 duo T6600

3 GB de memória ram

320 GB de HD

é isso que consegui encontrar ..

Tente reduzir os gráficos do jogo e a resolução, o FPS decai por que a demanda gráfica do jogo é maior do que a capacidade de processamento da GPU, se seu computador mesmo assim era capaz de rodar os jogos de 30 a 40 de FPS antigamente existe algum dano no seu Hardware, aconselho que você leve a um técnico para poder verificar.

o jogo ja está no minimo .. as configurações de vídeo do note também ja esta tudo no mínimo ..

 

eu estou jogando agora com o notebook em cima do ventilador, só assim pro jogo não travar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refrigerar o computador não vai te dar mais desempenho, isso você só vai conseguir com boas peças, se você estiver jogando jogos muito pesados em termo gráfico 3D você vai sofrer com uma queda de FPS enorme.

Ao julgar pelo modelo do seu notebook Infoway note w7410 e o seu Hardware aconselho a você vender esse notebook para alguém que faça uso apenas que veja filmes ou videos ou acesse internet, e comprar um desktop ou um notebook com uma placa de vídeo dedicada, o fato dele travar por estar esquentando é comum se você rodar jogos muito pesados em um PC que não aguenta ele vai atingir uma temperatura X na qual a placa mãe vai ser forçada a desligar ou o PC vai travar estar muito quente.

 

Espero ter ajudado obrigado, e desculpe pela má notícia.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook é um CCE Win T456P, processador intel core i5, 4GB RAM e 55GB SSD. Frequentemente fico incomodado com a temperatura dele ao executar jogos. No meu caso, não há perda de desempenho nem reinicializações involuntárias, porém eu sinto que ele esquenta bastante. Gostaria de saber se isso é normal ou se convém realizar uma limpeza.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!