Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Definir Placa De Video No Boot Epox 8rda+ ?


Builder

Posts recomendados

Tenho 2 placas de vído no micro: uma Ge MX400 no barramento AGP e uma ATI All in wonder (captura de vídeo) no PCI. O problema é que eu imaginava que o chipset daria preferência ao barramneto AGP no boot o que de fato não ocorre. Se fico com o monitor plugado na placa do barramento AGP, não consigo ver as mensagens durante o boot e o a imagem so pode ser vista quando o Linux inicia o servidor gráfico.

Existe algum modo de indicar para o bios que a placa prioritária é a do barramento AGP ?

Valeu.

Builder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não me engano tem a opção para definir que tipo de video será ativado na partida. PCI ou AGP. Entra no setup e veja lá.

Não resolvendo desta forma, tente criar um perfil de hardware onde poderá desabilitar a placa de captura quando não estiver sendo usada. Assim, sempre que for usar o AGP, na inicialização surgirá a opção de perfil. Isto funciona bem no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...