Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PlayVideo

TV LG 32LS4600 demora mostrar imagem

Recommended Posts

TV LG 32LS4600

Esta TV é Time Machine,  fucionou perfeitamente 1 ano e pouco,  agora começou um defeito que esta piorando com o tempo.

Ao ligar quando fria demora a mostrar a imagem, tela escura e começa aparecer aos poucos como se fora de sincronismo imgem embaralhada e piscando até que se estabiliza e fica normal o tempo todo.

Eu sei que levar a tv numa autorizada é complicado, eu não tenho experiencia com este tipo de tv,  se for um defeito de fonte eu até me arisco a fazer.

Alguma sugestão  

Agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único defeito que a fonte poderia apresentar nesse caso, seria capacitores estufados/esgotados...

Se você não encontrar nenhum na fonte dela com essas características, o defeito será na placa principal (Placa de controle), ai a solução seria a troca da mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder

Eu vou tomar coragem e dar uma olhada nesta TV será a 1ª  LCD  que vou abrir, se não encontrar nada errado com a fonte vou ver se tem como comprar a placa de contrôle.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de se levar a uma autorizada é que eles tem recursos de testar placa por placa...

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de se levar a uma autorizada é que eles tem recursos de testar placa por placa...

A questão é que eu ja trabalhei em autorizada sei como funciona, e hoje aposentado do INSS  provavelmente vou deixar meu salario de 1 mes se for pouca coisa, se realmente for placa principal  talves é melhor comprar outra TV, pelo menos é nova e tem uma garantia maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe! Bom! nesse ponto você tem razão!!!...

Dê-nos um retorno do que você conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais