Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Boliviass

Driver de Rede

Recommended Posts

Olá amigos bom formatei o pc de um amigo, e tive q vir para minha casa procurar os drivers bom consegui todos menos o de rede. Na verdade eu até consegui e no gerenciador de dispositivos mostra que o driver de rede ta instalado mas. Começou a aparecer que falta os driver de "controlador de barramento SM" e o outro que esqueci o nome k. No meu PC ja tinha acontecido isso eu so desinstalei e instalei o driver de rede e pronto arrumou ja no PC dele nao funcionou. E agora ? Me Ajudem.

A marca do PC é Semp Toshiba
A Placa mãe é STI 010433
E a Placa de Rede é AB8151 PCI-e Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20)

Aguardo a Resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bolivias, boa noite!

Placa de Rede é AB8151 PCI-e Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20)

Será que essa placa de rede não seria Atheros AR8151 PCI-e Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20)? Se for essa que está procurando, veja se os drivers cedidos pela Lenovo servem também para o Toshiba do seu amigo. Já que o componente é o mesmo em ambos os Notebooks, tem grandes chances de funcionar numa boa.

Aqui está o link dos drivers para Windows 7 (32 e 64bits): http://206.17.82.2/pt_BR/downloads/detail.page?DocID=DS019244

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera estou precisando do driver de rede da placa mãe ECS M863 versão 1.0 modelo chipset: 741GX, não encontrei em nenhum lugar, gostaria de saber se tem algum compativel. eu formatei o desktop e coloquei o OS windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Marcelo e seja bem-vindo ao fórum CdH!

Realmente foi meio perrengue descobrir qual seria o componente de rede de sua placamãe. pois uns dizem que é um modelo PCChips e a placa mais próxima da ECS que encontrei foi o 741GX-M. Pelo menos ambos tem o mesmo componente de rede: SIS900. O problema que oficialmente o suporte da SiS só disponibiliza os drivers até o XP.

Contudo, Marcelo, pode-se experimentar os drivers deste link: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/sis900-integrated-sis-lan-driver.html . Lá diz que os drivers oferecem suporte para W7 também. Eu até baixei o driver pra ver se está tudo certo e parece que o conteúdo tá ok. Uma vez baixado e descompactado, basta clicar no arquivo "Setup.exe" (ou simplesmente "Setup") para começar o processo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais