Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless - Não há conexões disponíveis


Sr. Burns

Posts recomendados

Do dia pra noite meu WiFi parou de detectar qualquer sinal de internet. Nem o meu, nem os do vizinho.

 

- O driver está instalado normalmente. Reinstalei várias vezes;

- A performance está em "Desempenho máximo";

- O computador não pode desligar o dispositivo para economizar energia;

 

Não há switch físico. Há apenas um botão do tipo toggle (Airplane Mode), que permite que o windows re-ligue caso seja desligado por este botão;

 

No windows mobility center (Win+X) o Sem Fio consta como ativado, porém não conectado;

 

O utility que mostra "botao xxx ligado", "botao yyy desligado" também ve o WiFi como ligado.

 

 

Realtek RTL8723AE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC

 

PC: Avell G1711 New

Windows 7 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha !

Só pode ser piada... deu certo !

 

O problema iniciou ontem. Desliguei o PC e fui durmir. Só hoje tive tempo de resolver (Ou seja, havia desligado o PC sim)

Reinstalei o windows (via upgrade, do autorun do DVD mesmo)

Nada... Me toquei que a reinstalação não mexe nos drivers...

Vim aqui no fórum, sem esperanças.

 

Agora, seguindo tua sugestão: Tirei bateria e segurei o power apertado por 20 segundos.

 

Voilá !

 

 

Conclusão: Windows confuso.

 

Obrigado, connectcom.brasil

A próxima coisa que eu ia fazer era formatar o PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela reabertura do tópico

 

Acredito que o driver WiFi só não se atualizou devido à feature Rapid Start do PC, que mantém o driver na ROM, até um hard reset ser dado.

Dei o reset (-bateria, -cabo de energia, pressionamento longo), e deu certo.

 

Estarei contatando a Avell nos próximos dias, já que o Rapid Start está desativado na BIOS, e de fato vejo que o windows é carregado com uma aparência e velocidade diferente quando carrega com o Rapid, desobedecendo a configuração da bios.

 

Provavelmente postarei os resultados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...