Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogos atuais


Posts recomendados

Como já havia dito em outro tópico, tenho uma placa de vídeo GeForce 9800 GT, e me recomendaram comprar uma GTX 760. Até aí está tudo bem, porém o meu micro possui as seguintes configurações: Placa-mãe Asus P8H61-M LX3, HD de TB Seagate, 8GB de Memória Ram Corsair (2x4), processador CORE i5 3470 3.2Ghz 6Mb/1155 3ªGe, fonte Thermaltake 500w e a placa de vídeo já mencionada. E aí, devo fazer algum outro upgrade nele ? Lembrando que não posso gastar muito e não tenho a intenção de possuir uma "Ferrari" para os jogos atuais. Um "Voyage" que me dê a liberdade de jogar diversos jogos já está ótimo para mim. E, se eu puder comprar apenas a placa de vídeo, melhor ainda.

Desde já, muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa apenas rever esse fonte que voce tem:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-Purepower-500-W/1979/9, pois ela entrega menos que o recomendado no site da Nvidia

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-760-br.html#pdpContent=2

Outra coisa que voce deve verificar também é a ventilação do gabinete, com esse calor que está deve olhar se a temperatura da CPU e da GPU não estão muito altas, pois a temperatura afeta a durabilidade do equipamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, a GTX 760 é TOP sim.

 

tem a R9 270, mas voltando, quanto voce quer gastar nesse UP?

 

 

qual o modelo da fonte certinho?

 

seu Gabinete tem bons coolers? ou pelo menos 2? como ela refrigera?

 

@Edit, o amigo ai ja falou, as Thermaltek de 500w so é boa quado carrega o "P" nela, o resto uma CX430/500w ja segura tranquilo.

@Edit ate parece que copieie o que o cara falou, mas tinha escrevido sem ter a resposta dele, hehehe, sorte ao acaso, enfim, so para provar que o que eu disse nao é bobeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, transmiti informação errada. Minha fonte na verdade é a Fonte WISE WS 500W REAL, e meu gabinete é basicão, o Gab.WISE FT401 Preto, só tem o cooler do processador '-'. Recomendam trocar o gabinete e a fonte também ? Quanto à pergunta do @, se eu pudesse não gastaria nada, hahaha' Mas, o que for necessário eu vou fazendo para ter uma durabilidade maior e uma máquina boa. (Lembrando que eu também edito vídeos em FullHD nessa máquina)  :)
Gosto de jogos de todos os gêneros, principalmente FPS, como Far Cry 3, Point Blank, Call of Duty Modern Warfare 4. Ambos funcionam perfeitamente no meu computador. Mas, quando fui instalar o Mortal Kombat 9 Complete Edition, por exemplo, ele fica travando a imagem quando vai passar de um filme para outro no modo história. Pesquisei na internet e vi que ele roda no Directx 10, mas para um funcionamento 100% tem que ser no Directx 11, e minha placa não tem suporte para o tal. '-'

No que puderem me ajudar para que eu gaste menos e tenha uma máquina boa, ficarei muito satisfeito.

@.Vergil Você não havia calculado não, muito obrigado por me mostrar agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Wisecase? É essa? Se for, é perigoso ela aguentar o tranco. 32A na linha de 12V. Dê uma passada no setor de Fontes e Energia que alguém la deve conhecer essa fonte.

 

Acho que essa placa de vídeo não cabe nesse gabinete. Se couber (nem que precise serrar o gaveteiro de HD), você não precisa trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, se pudesse pegar um pc de 10k sem pagar 1k seria o sonho!

 

sim, se trocar a VGA, o ideal é ter pelo menos 2 fan, um lateral para jopgar ar frio dentro e um traseiro para tirar o quente, minimo do minimo.

 

lembre-se da manunt. preventiva.

 

hoje um bom gabinete: GT Black 105 reais na balao (mesmo que corte o seu, compre Coolers! ok?)

fonte: Corsair 430w (CX) - 170 (a sua se for Wisecase nao é boa nao, sendo direto mesmo).

VGA 760 menos de 1k voe encontra, bem como a R9 270x

FAN 120mm uns 30 reais se pega uns 2 bem tranquilo.

 

 

@Edit

 

Nunca consigo postar na hora kkkk como o Vergil disse, essa fonte nao é das melhores nao.

 

odeio quando colocma "x"W Reais, fonte alguma se por reais, se dapor teste e por qualidade.

 

eu comprei a minha pelo mesmo preco de uma fonte da satelite de 1000w reais com led azul. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sobre o gabinete, faca igual a min, serrre o bicho.. hehe

 

gambiarra forever.

 

claro, nao vai errar e fazer M#$% :)

 

 

poste umas fotos para ficar mais bonito  o TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Bem, lá vou eu gastar dinheiro com meu PC, mas tenho certeza que vai valer a pena. Vou tentar vender as peças usadas dele haha' Muito obrigado mesmo galera. Assim que estiver 100% pronto, vou tirar várias fotos para vocês verem, só não prometo que vou fazer esse upgrade agora. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!