Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida qual escolher (placa mae)


Posts recomendados

Gostaria da ajuda de vocês em relação a qual placa-mãe escolher. Qual e a melhor ?

 

Placa Mãe LGA 1150 B85M-HD3 (S/R/V) - Gigabyte R$329,00

 

Placa Mãe LGA 1150 GA-H87M-HD3 ( S/V/R ) - Gigabyte R$375,00

 

Placa Mãe LGA 1150 H81M-A (S/V/R) - Asus R$279,00

 

O processador que usarei e Processador Core I5 4430 .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk bem vindo ao forum.

 

OC = Over Loco hehe (brincadeira, Over Lock), ou seja, pegar seu CPU (processador) Memorias RAM e sua linda VGA (placa de video off board) e com a ajuda de uns programas voce extrari tudo que ela tem e que nao vem de fabrica, aumentar os clock delas e tal, se perde a vida util mas ganha em desempenho.

 

 

Sim, depende do uso, eu so fan e defensor das MB mais fortes, eu pegaria ela logo para esquecer um UP por um bom tempo.

 

o chipset dela sao isso, o seu modelo/versao.

 

a ordem de preco equivale ao seu chip set no seu caso, a mais cara é melhor, mas pode comprar qualquer uma que estara bem servido.

 

 

pesquise se tem que atualizar Bios, mas nao acho que tem nao.


joga o eu Setup completo, bem como condiz nas regras, marca/modelo e seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o chipset que permite fazer over em processadores com multiplicador destravado é o Z87. Entre essas opções eu pegaria a H81, pois apesar de ser a mais básica, já conta com USB 3.0 e Sata 3.

 

Em questão de recursos, H87 > B85 > H81.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/LGA_1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!