Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Fonte que devo comprar


yohanrib

Posts recomendados

A um tempo atrás eu criei um tópico para perguntar sobre qual fonte deveria comprar ,  e as pessoas me disseram que a CX 500w da corsair daria conta de boa da minha config , só que eu tenho um amigo que fala que essa fonte iria aguentar mas ia sofrendo . 

   Emtão eu venho aqui hj para tirar de uma vez por todas essa dúvida eu estou querendo comprar essa fonte CX500W da corsair ( http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww- )

,eu gostaria que vocês me dissessem quantos W essa minha config pede, também  gostaria de saber se essa fonte que ta no link acima é a mais moderna das cx 500 w se ela é a ultima lançada , e também queria saber se  essa fonte vai aguentar tranquilo minha config porque nao quero troca-la tão cedo.

 

aqui vai minha config:

 

1 x Placa mãe: ASROCK H77 PRO4 MVP

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1333MHz
1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD
1 x Fonte De Alimentação: Corsair 500W | CX 500
1 x Gabinete: Casemall Neptune Blue
1 x Processador i5 3330 LLGA 1155
1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM
1 x GTX 760 
 
Se responderem ficarei muito grato muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sua conf. pede uns 450w, e eu pegaria essa ! http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-gs600-cp--atxeps-atx-2.31--pfc-ativo.ptml


A pouco tempo atrás, apenas as fontes da Corsair passaram em testes de qualidade, dentre outras mais comuns. A fonte é de alta qualidade, Só compro delas.

A  OCZ tambem passou no teste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...