Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do windows 8 são compatíveis com o windows 7 ?


joao.francisco

Posts recomendados

Galera, estou com uma baita dúvida, estou pensando em adquirir um laptop nas próximas semanas, então verifiquei que a maioria deles vem com o windows 8 como sistema operacional, aí eu pensei, beleza, vou pegar e instalar o 7 assim que chegar. Então entrei no site do fabricante (já sei + - o modelo que pretendo adquirir) e percebo que ele só disponibiliza os drivers para o windows 8 mesmo!!!!

 

Achei um absurdo, como uma empresa me deixa só o windows 8 como opção ? ainda mais o windows 8 =p, mas de qualquer forma, fiquei com muita dúvida se esses drivers que são disponibilizados para o windows 8 vão conseguir ser instalados no windows 7, pois não quero ficar com o windows 8 de maneira nenhuma d:

 

Alguém aí tem essa informação ?

 

Podem verificar vocês mesmos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5404749

 

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não existe uma resposta precisa tipo sim ou não. Alguns drivers do Windows 8 podem ser compatíveis tanto com windows 7 como Windows 8 mais nem todos. Alguns você vai poder rodar no modo de compatibilidade.

 

Mais eu não me preocuparia muito com isso, provavelmente o Windows update vai instalar a maioria dos drivers para Windows 7 automaticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!