Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC - Duvidas


Posts recomendados

Nunca montei um pc , vou precisar para estudar e jogar quando tiver tempo, sou gamer moderado , so jogo por diversão, se rodar Battlefield 3 no médio ja vai ser excelente.

tenho algumas duvidas e estou pesquisando o máximo.
 
Configuração que pretendo montar .
  
Placa Asus H87M-Plus - 1150
Processador Intel Core i5 4670k - 3.4Ghz - 1150
HD Sata III 1000GB 7200 rpm 64mb
Fonte CX500 (P.Real) Corsair
Memoria Corsair vengeance 4GB 1600MHz DDR3
Driver Asus gravador externo SDRW-08D3S
Cooler megaflow 20cm
Gabinete cooler master elite 311 vermelho

esses componentes são o limite que eu posso gastar agora, ainda falta a placa de video, ja fiz uma pesquisa mas tenho duvidas, gostaria de uma dica de placa até o valor maximo de 1500$ para esse pc, ainda vou juntar o dinheiro pra a placa.
 
algumas duvidas:
Esses componentes são todos compativeis , posso montar sem problemas ?
esta faltando algum componente para para montar o pc?
é muito complicado montar? precisar ser técnico?

Na minha cidade não tem a maioria dos compomentes então vou comprar na internet fiz uma lista nesse site Kabum.com.br  eu gostei e pretendo comprar. Alguem conchece?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu PC ta Divo... da para daqui um tempo meter um Over Lock majestoso.

 

se voce ta disposto a esse preco, pode pagar que ta bom sim, fonte nao esta super dimensionada, so toma cuidado com o Gabinete, parece ser simples da CM, veja o tamanho certo.

 

Placa de video: GTX 770 sem medo de ser feliz.

 

 

e nao, nao é difícil montar, veja uns videos de como ligar o painel frontal, formatar para o SO desejado, cable magenement (gerencimaneto de cabos) e veja alguns modelos de cooler, 200mm???

 

prefiro 4x 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não teria um valor exato para toda sua configuração?

A configuração está muito boa sim, mas dependendo de quanto você pode gastar, da pra colocar placas de vídeo bem bacanas aí. A GTX770 que o indicou e uma boa placa, mas dependendo do seu orçamento da pra colocar talvez uma GTX780, R9 290X. Enfim, tenta ver quanto você pode gastar aí e repassa pra gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!