Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vale mais apena?


Posts recomendados

Vou comprar esse mes uma fonte nova CX 430 DA CORSAIR ISSO SEM DUVIDA...

minha config:

Processador: i3 3210 3.2 ghz

MB: Ga-B75m-d3h

memoria ram: 4 Gb 1333 mhz

HD: 500 GB

Em fim minha duvida é, no mes que vem vou pegar uma placa de video de 420 reais mais ou menos que é a HD 7770, ai parei pra pensar o vez de comprar uma placa de video mediana agr que tal vender meu processador e juntar com os 420 e comprar um I5 3330 por exemplo e 4 GB de ram , e no final do ano pegar uma placa de video tipo HD 7850 ?? Vale a pena ??

PS: o onboar do I5 e bom ?

Meu monitor e só de 18 polegadas 1024 por 1280 ? quero rodar jogos tipo  bf4 no high pro medio ? se possivel no ultra

PS de novo : quanto vale meu processador tem 7 meses de uzo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nem desfrutou do PC ainda e vai vender pra esperar o fim do ano?Sua máquina é nova coloque a VGA e curta seus jogos agora.Se mais tarde voce quiser um I5,ponha uma VGA mais forte pra acompanhar o processador,como uma R9 270X.Mas por enquanto,a HD7770 vai te dar muita satisfação nas resoluções do seu monitor.E se precisar coloque outr pente de 4GB de memória.A fonte crsair procure o modelo BRONZE.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Fonte vou pegar essa :http://www.netxbrasil.com.br/17b1c/fonte-corsair-430w-80plus-bronze-atx12v-2-2-pfc-sem-cabo-cp-9020046-ww 

ela e 80 plus bronze 

escolhe essa loja por esta mt perto da minha cidade economizo no frete e chega mais rápido.

E versão da HD 7770 qual ta mais em conta acho que tem uma OC de fabrica ?

essa ta boa? 

http://www.kabum.com.br/produto/47582/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-hd7770-oc-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-11201-20-20g/?tag=HDw70

Ps: as placas de video da aqui onde eu moro (Bahia) estão com pressos salgados ... comparadas as demais de fora  e sem conta as poucas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...