Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para AMD FX 8350


Alvaro_Junior

Posts recomendados

Boa Tarde à todos!

 

Preciso de uma recomendação de cooler para o amd fx 8350, estou rodando jogos no ultra, mas o processador está esquentando muito chegando a 65°C ~ 70°C na temperatura, estou usando o cooler padrão e pasta térmica arctic silver 5.

 

Meu gabinete é o Commander MS-II da Thermaltake, o problema é que ele só permite cooler com altura máxima de 155mm, andei pesquisando e a maioria dos coolers a venda tem em média 160mm de altura.

 

Será que um water cooler seria melhor neste caso, se sim qual me recomendariam?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem possuo um FX8350, e meu cooler até pouco tempo era um Corsair H60. Troquei por questão de oportunidade mesmo, mas ele é ótimo. Ficava em 30° mais ou menos com jogos abertos, mas nao no ultra, pois minha placa não suporta (até chegar a nova). Acho que ficaria bem no seu gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre mano, eu estava pensando em pegar um desses dois, pelo preço vale mais a pena o h100i e acredito que seja melhor, pena que meu gabinete não dá, e agora não vou trocar de gabinete já investi uma grana nesse pc, terei que pegar este H80i. 

 

Obrigado de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!