Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para 8350 e GTX 760


juniorttr

Posts recomendados

Olá bom dia/tarde/noite;

 

Gostaria da ajuda de vocês para saber quais são as melhores placas mães e uma fonte para meu pc. Tinha uma m5a97 evo r2.0 e comprei o 8350. Porém havia algumas travadas em gameplays. Vendi a placa mãe e gostaria de saber quais são as melhores para conseguir o melhor desempenho.

 

Obrigado desde já.

 

Config do pc;

 

8 gb ram corsair 1600

ssd samsung evo 250gb

hd 1tb

watercooler h80i

gabinete c70 vengence white

placa de video gtx 760 gigabyte wideforce

6 fans.

 

Lembrando as 3 melhores placas mães e uma fonte.

 

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tenho quase certeza que a placa-mãe que você tinha não influenciava nessas travadas, até porque placas-mães não melhora ou diminui desempenho de jogo nem um.

Existe muitas placas-mães, de uma olhada nas: Gigabyte GA-970A-DS3P, Gigabyte GA-970A-D3P, Gigabyte GA-990FXA-UD3 ou Gigabyte GA-990FXA-UD5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jr Lopes eu não sei bem se era, o problema é que o computador inteiro é "top". A única coisa que não era feito especialmente era a placa mãe com o chipset 970 em vez de 990.

A pci express da placa de video é 3.0 e a da placa mãe era de 2.0. Isso segura um pouco o desempenho também ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...