Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Tablet 3G

Dascani

Posts recomendados

Galera, estou afim de comprar um tablet 3G que faça ligações pra mim... em uma boa relação custo/benefício

eu estava olhando alguns tablets, como o tab 3, da samsung, e o fonepad, da asus... Mas um rapaz me indicou olhar o Ainol NOVO9 Spark II, e eu desconheço essa marca, e pelo que parece, não vende no brasil, o que pode ocorrer é eu ser taxado na alfandegaria, por exceder o limite de 100 dolares...

Como desconheço outros aparelhos que apresentem esta especificidade de efetuar ligações, venho solicitar a ajuda de vocês =D

Obrigado, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • mês depois...

ola

quais os tablets de marca reconhecidas com 3g?? e  menor preço ??  :D

esses sao bons? 

Tablet Galaxy Tab3 Lite T111M Branco Tela 7", 3G+WiFi, Android, Câmera 2MP, Memória 8GB - Samsung

Tablet Galaxy Tab3 T211M Branco Tela 7", 3G, Wi-Fi, Android 4.1, TV Digital, Processador Dual Core 1.2Ghz, Memória 8GB - Samsung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...