Ir ao conteúdo

WATTS DE FONTE

red.nouse

Posts recomendados

Postado

Olá , eu comprei um desktop de computador a pouco tempo, e ele veio com a onboard hd graphics, ai queria saber se tem como eu ver quantos watts ter minha fonte sem abrí-lo para poder por uma placa de vídeo, pois o desktop e novo e ainda está na garantia (nao pode abrir) e se vocês tem uma ideia de que fonte vem num computador intel core i5 3ªgeração 4gb de memoria 500 hd STI, e se não tem indicar uma placa de vídeo que funciona em fontes mais fracas.

@AGRADEÇO DESDEJÁ

Postado

Como vai colocar a placa de vídeo sem abrir o gabinete??

Postado

Melhor você esperar...o que são 15 dias na verdade... A não ser que tenha grana de sobra kkk...

Postado

amigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uns programas para descobrir nomes de pecas, mas para Watts(W) que seria a potencia eu nao lembro!

esse seu PC pode ser i7 3770k, mas lembre-se se for motnado, STI, *****, Mtek, Casas Bahia... as fotnes sao um lixo :)

pode ate ter uns 500w, mas sao muito genericas!

eu nao esquentaria nao e abria isso ai logo.

pois esses PC queimam fácil por culpa da fonte, nao do resto, mesmo que o resto nao tenha tanta qualidade!

eu abriria logo, ja dava uma olhada!

perguntas:

quanto voce quer gastar? Placa + Fonte?

eu pegaria a Corsair CX430w + (HD7750/GTX650) estão abaixo dos 400 reais e para comecar sao o minimo. abaixo disso: GTX550Ti/R7 240

Esse UP gastaria fácil 500 reais!

voce mencionou qual plca de video funcionaria com fontes simples, olha, VGA simples abaixo da GTS550Ti/R7 240 rodariam sossegado, mas tem um porém, ´perigoso, ja usei Geforce 6400 ddr2/ATI HD4670 com fontes de 500w Mtek, nunca deu nada, mas.. ai um dia ambas queimaram (fontes).. e abusava no caso da HD 44670 e nada.

basta ter em mente que nao sao fontes para ser abusadas.

valeu :)

Postado

amigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uns programas para descobrir nomes de pecas, mas para Watts(W) que seria a potencia eu nao lembro!

esse seu PC pode ser i7 3770k, mas lembre-se se for motnado, STI, *****, Mtek, Casas Bahia... as fotnes sao um lixo :)

pode ate ter uns 500w, mas sao muito genericas!

eu nao esquentaria nao e abria isso ai logo.

pois esses PC queimam fácil por culpa da fonte, nao do resto, mesmo que o resto nao tenha tanta qualidade!

eu abriria logo, ja dava uma olhada!

perguntas:

quanto voce quer gastar? Placa + Fonte?

eu pegaria a Corsair CX430w + (HD7750/GTX650) estão abaixo dos 400 reais e para comecar sao o minimo. abaixo disso: GTX550Ti/R7 240

Esse UP gastaria fácil 500 reais!

voce mencionou qual plca de video funcionaria com fontes simples, olha, VGA simples abaixo da GTS550Ti/R7 240 rodariam sossegado, mas tem um porém, ´perigoso, ja usei Geforce 6400 ddr2/ATI HD4670 com fontes de 500w Mtek, nunca deu nada, mas.. ai um dia ambas queimaram (fontes).. e abusava no caso da HD 44670 e nada.

basta ter em mente que nao sao fontes para ser abusadas.

valeu :)

Tem toda razão, fontes de PC`s que vem montdos de loja e atémesmo os de fábrica são um total "LIXO" e extremamente genéricas!!!!

Mas acho que ainda assimnão deveria abrir o PC nãaao kkkkkkkkk, vai que da um galho ai e precisa da garantia, ja vi isso acontecer em fim de carreira de garantias kkkkkkkkkkkkk...

E tambem concordo com os exemplos das placas de vídeo ai, as GTX são muito excelentes e não exige muita fonte...Vai pagar mais caro na fonte mesmo com certeza...

Postado

kkkkkkkkkk sim, tem isso tambem, o cabra abre o PC e puff, da um BO e ele se "----" kkkkkk

enfim, eu abriria, colocaria primeiro um fonte de qualidade (Corsair CX430w) e ficaria sossegado! ai ja confere se HD, leitor, MB, cabos estão ajeitados bem como "parafusados" porque as lojas gostam de roubar nao so no preco mas os seus parafusos hehe

vai por mim, e outra, saindo disso, depois de pegar a fonte voce pega uma VGA!

os modelos sao os citados, e ja gasta mais um pouco e mete dois cooler (minimo) de 90mm, lado/atras, um tira e outro ponhe! kkkkkk

boa sorte!

**poste umas fotos da crianca!

;)

Postado

kk se correr o bixo pega se ficar o bixo come , ou pago muito por fonte+placa ou por uma gtx que da o dobro kk .. vou ver o que faço meus planos era 250 em uma placa de vídeo, é por que larguei um pc completo so por que deu problema no processador memoria e placa-mãe, ai comprei esse aqui e foi um pouco caro nao queria gastar mais ^^ mais obrigado ,acho que vou me arriscar e abrir kk'

Postado

Eu ja usei a GTS 550 com uma corsair de 400 watts reais, essa fonte tive que comprar duas, eu sou daqueles que compra fonte, e ja meto o jumper e meço corrente de tudo pra calcular potencia kkk, e não deu nem 280 watts....Revendi ela 10 reais mais caro pra um puxa saco ai, depois comprei outra em uma loja física e essa deu certinho....Nunca mais compro coisa importante online!!!!

E cara essa GTS é guerreira, roda GTA V e Euro Truck 2 no ultra sem leg nenhum, a gts ainda esta enterrada na minha caixa de lembranças, a fonte eu substitui por outra de 550 watts....

Red.Nouse, se desfez do PC só porque deu problema na memória, processador e placa mãe... Mas só por isso??? kkk

Coisa mínima..

Postado

cara mais tipo ,durante essa fonte sua "paia" deu algum problema ? ou algum esquentamento , e outra me diz onde q tu mora q eu pego uma pá e desenterro ela e levo pra casa kk. E tipo essa fonte que veio no meu pc pode dar problema em uma placa media ou é certeza ? eu quero uma placa mediana que rode jogos da atualidade no medio, meu processador ajuda um pouco no desempenho , sera que uma placa mediana afeta tanto a fonte ?

Postado

Bom, o que eu sempre digo, ja disseram que sou exagerado mas não sou... A respeito de fonte opessoal costuma levar em conta só placa de vídeo, ms você esta com um core i5 e tem clock elevado, fora os 5 volts e papapa... Então eu nunca recomendo uma fonte menor que 500 watts reais( eu disse reais), quando se esta com um dual core ou core2 duo de no máximo 2.90 Ghz até da pra usar uma de 350, 400...

Mas quantoa  placa, procura as GTX como nosso amigo ai mencionou, qualquer GTX com pelo menos 128 bits de GPU ja vai que vai.... Essa que tenho geralmente uso ela pra manutenção, se eu te vender ela terei que comprar outra pra reparos e testes kkkkkkk....

Queruma boa, a gtx 450, dou garantia que essa é boa, mas é meio ultrapassada e meio difícil encontrar, mas a GTX 660 ou 750 você encontra, não esta muito caro e é bemmelhor, qualquer uma da linha GTX..

Postado

hum , o tenso é que eu nao quero investir + de 250 reais ^^ , queria uma para gta v , battle field 3 esses jogos assim no medio, nao precisaria ser algo muito atual, mas como mencionou as gtx gastam menos, as ati dizem que gastam menos energia e sao mais baratas , mas dizem tambem que nao combina com o processador nao sei o que fazer, pensei em me arriscar com uma no exemplo de uma gt ... com 128 bits rodando assim mesmo =/

Postado

Eu uso mais o multímetro que meu cérebro eu acho rs....

Red,Nouse, pega uma GTX 450 ou uma 660 e pode ficar tranquilo que vai rodar assassins creed, Black ops, GTA V e super mario world tudo ao mesmo tempo kkk...

Comuma placa dessas a fonte fica mais barata, pois essa placa de vídeo roda GTA V sem nenhum problema... A fonte pode ser de 400 watts deve ta de 250 a 300 reais...Pode fica tranquilo que a GTX da conta.

Postado

mas num tem jeito de eu por uma placa de video sem ter q investir numa fonte nao ? tipo deixa do jeito que ta e pegar uma placa acessivel sem que exige muito

Postado

Tem que ver de quanto éa sua fonte ai, se for de 300 pra cima até segura uma gtx 450, mas por sua cnta e risco kkkk.. Entendo o que esta passando kkk, é fogomesmo...Mas verifique a fonte ai, se for de 250 watts pode esquecer

Postado

kk , pelo que eu entendi as gtx consome menos energia do que as próprias inferiores da nvidia ne ? , por que tipo uma 8800 gt "exemplo" consome mais energia do que a gtx, então caso eu nao for por uma fonte o certo era comprar uma gtx certo ?e tipo tem q ter pelo menos 300w reais ? ;s '-' , eu acho q deve ter isso pois necessita de segurar um intel core i5 e a placa de video que é a intel hd graphics que é melhor que muita placa no mercado ^^

Postado

Bom eu não trocaria jamais em sã consciencia uma GTX por uma GT, por exemplo aquela Geforce 9800 GT nunca será melhor que as GTX... Indico ela não pelo consumo, maspela qualidade dela, e se fosse caro que se dane,é você que teria que comprar mesmo kkkkkkk,,...

Postado

kkk a ***** asuhu, valeu ai mas é por que a gtx fica muito cara pramin , comprei um desktop a pouco tempo tenho que ir com calma , quem sabe depois mais pra frente , acho que vou ficar com uma GT nao gosto de ostentar em jogos kk no medio pramin ta bom .. Vou ficar com uma gt tanto pelo consumo tanto pelo preço :) mt obrigado

Postado

o duro que a GT (site) diz que so pra filmes!

se quer jogar: GTS250/450 GTX550Ti R7 240/250 HD4670  essas placas sao abaixo de 350 reais e rodam muito!

abaixo disso: GT's mas nao aconselhor nao!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!