Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com imagem...


TheMikeDark

Posts recomendados

Galera estou aqui para pedir ajuda a vocês, minha imagem de meu computador está estranha as letras estão todas cortadas, algumas com a tintura mais fraca, e algumas parecem estar colocridas... está muito ruim... as fotos estão ficando pixeladas tambem... me ajudem... a imagem do menu do monitor está normal, a placa de video também esta normal... não sei o que fazer... me ajudem começou do nada isso...


estou baixando o catalyst 13.5 beta (ultima versao eu estava utilizando 13.4) pois acho que os meus drivers corromperam de algum modo... não tenho certeza disto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a placa de video está normal pois estou jogando gta e nao estou tendo nenhum problema a não ser das letras...


então quando eu printo nao aparece direito o error pois aparenta estar normal... mais esta muito ruim... e isso ocorreu depois de entrar no facebook... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o ajuste de texto no clear type pra ver se resolve...

Ao aguardo...

ja fiz o teste desativei e ativei nao funcionou...

 

A imagem está muito boa.parece ser alguma coisa na saída da placa de vídeo, cabo do monitor ou até o próprio monitor. Tem outro monitor pra testar, ou uma tv com entrada VGA / HDMI?

tenho um monitor antigo vou testar ele aqui...

fiz o teste no monitor antigo e a imagem esta normal... então fiz o teste de resolução neste e descobri que quando deixo a resolução em 1280x768 arruma mais fica ruim de mais quero continuar usando a minha resolução 1366x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ja fiz o teste desativei e ativei nao funcionou...

 

tenho um monitor antigo vou testar ele aqui...

fiz o teste no monitor antigo e a imagem esta normal... então fiz o teste de resolução neste e descobri que quando deixo a resolução em 1280x768 arruma mais fica ruim de mais quero continuar usando a minha resolução 1366x768

 

Com monitor antigo ficou bom?

 

Essa configuração de resolução você fez no monitor novo ou antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com monitor antigo ficou bom?

 

Essa configuração de resolução você fez no monitor novo ou antigo?

o monitor antigo é aqueles de tubo e tem resolução baixa a configuração de resolução fiz neste novo e tirou este bug... so que esta resolução come metade da tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o monitor antigo é aqueles de tubo e tem resolução baixa a configuração de resolução fiz neste novo e tirou este bug... so que esta resolução come metade da tela...

aaahhh. Abre o Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Vídeo\Resolução de Tela.

Deixe na resolução recomendada. Veja se seu monitor tem ajuste automático em algum dos botões (geralmente escrito "AUTO" ou "AUTO/SET"). Ele vai ajustar e remover esses espaços.

 

Qual o modelo do monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhh. Abre o Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Vídeo\Resolução de Tela.

Deixe na resolução recomendada. Veja se seu monitor tem ajuste automático em algum dos botões (geralmente escrito "AUTO" ou "AUTO/SET"). Ele vai ajustar e remover esses espaços.

 

Qual o modelo do monitor?

o meu esta bugando no recomendado que é o ultimo... ou seja 1366x768... ja dei um auto nele e parece que esta arrumando mais volta na mesma situação... o meu monitor e um Monitor LED 18.5" Samsung HD 1366x768 - S19C300F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale esse driver. http://www.samsung.com/br/support/model/LS19C300FSMZD-downloads?downloadName=DR

 

E atualize também o driver da placa de vídeo. :)

 

Depois reinicie o pc.

certo ja estou atualizando os drivers de video... depois irei baixar esse mais acho q os drivers corromperam pois os prints saem normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instale esse driver. http://www.samsung.com/br/support/model/LS19C300FSMZD-downloads?downloadName=DR

 

E atualize também o driver da placa de vídeo. :)

 

Depois reinicie o pc.

 

Obs. O link que postei tem um executável. Se não acontecer nada quando clicar, extraia ele e clique no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. O link que postei tem um executável. Se não acontecer nada quando clicar, extraia ele e clique no setup.

atualizei os drivers e instalei este ae... resultado... nao funcionou... mais ai testando e testando consegui descobrir q a resolução 1280x768 era a 1366x768 e estou deixando este obrigado porque você deixou meu monitor melhor, acho que você ativou o hd dele ele esta mais nitido e com uma melhor imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!