Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Smartphone até 1200 reais.


joaopnt

Posts recomendados

Opa beleza? 

 

Então estou atras de um smartphone até 1200 reais. 

 

Gostaria de um celular com uma boa camera, com um sistema operacional com bastante fluido, sem travar, aplicativos só os basicos (FB,WAPP, Instagram e alguns outros de uso cotidiano). A bateria tem que ter desempenho satisfatorio pois saio de casa de manha e volto só de noite.

 

Estava pensando em pegar o Lumia 925, gostei muito dele das especificações.

 

Ja ouvi falar do moto X, meu amigo tinha um s4 gostei bastante... porém ainda sim o lumia foi o que mais me chamou atenção.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os celulares dessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você diz estar mais inclinado a pegar um lumia q é windows phone, vá nele.. pra escolher um smartphone você tem q decidir qual S.O vai querer usar, android ou outro.. na linha dos androids tem uns mtoooo bons mesmo nessa faixa de preco, inclusive tava vendo um pra mim e achei por 1200 e pouco um da sony, o xperia ZQ que pelo hardware  e pelas minhas necessidades, passariam mais de 2 anos tranquilamente... enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente estou mais inclinado pelo lumia porém dei uma pesquisada aqui no fórum e vi muitos falarem desse xperia ZQ, porém o que eu gostei do lumia foi a camera que por mais que tenha menos mp falaram que é de excelente qualidade por suas lentes e tudo mais.

 

O que você esta achando do ZQ? 

Tanto o lumia quanto o ZQ são superiores ao s3 por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na verdade eu to pesquisando VÁRIOS modelos no momento.. minha opcao principal ainda é o lg g2, mas está com um preco muito acima desses 1200 reais em algumas lojas.. enquanto junto o dinheiro, estou vendo outros modelos e citei esse xperia ZQ porque vi ele hj no balao da informatica por 1235 reais se nao me engano..

 

dei uma pesquisada nas especificacoes e entre ele e o que eu realmente quero há poucas diferencas porém com um preco mtooo melhor

 

 

mas já andei vendo o nexus 5 que tb é lancamento desse ano e está por 1440 tb no balao da informatica, observei o lg optimus e977, moto X, enfim, vários modelos com hardware razoavel para durar uns 2 anos mais ou menos e nessa faixa de preco, de 1000 pra cima, ja que eu particularmente vejo nao ser vantagem você adquirir um produto low-end ou mid-end na faixa dos 400 a 600 reais e ele nao suportar nem a proxima versao do sistema operacional e você todo ano ter q trocar o aparelho porque ele nao suporta nem as atualizacoes dos aplicativos q usa.. particularmente, cansei disso e procuro um com hardware robusto e durável

 

 

 

mas se você quiser 2 sites bons pra fazer comparacoes entre aparelhos, acesse:

 

 

www.maiscelular.com.br

www.gsmarena.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ha algumas noticias sobre o windows phone 8.1 ai na rede

 

 

https://www.google.com.br/search?q=windows+phone+8.1&o que=windows+phone+8.1&aqs=chrome..69i57j0l5.4690j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=122&ie=UTF-8

 

 

 

deve sair esse ano ainda pelo visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-lg-g2-d805-desbloqueado-branco

 

Nesse site tem o G2 por 1316 no boleto, o q torna disparado a melhor opção, tem outros também bastante acessíveis procure no buscape.com 

 

 

pois é, o guriveio tem bons precos, to esperando o modelo preto pra pegar um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o lumia por 1099 em 10x... estou gostando muito...

 

A camera dispensa comentarios.

O sistema de mapas dele muito bom sem travar.

O SO gostei muito do windows phone, em comparação com o meu ultimo smartphone que era um android,não há comparação, o wp flui muito mais e a interface dele gostei muito.

Os app, joia também, os que não tem na loja não me fazem falta.

O tamanho ideal para mim.

 

recomendaria com certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!