Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre placa de Video


Posts recomendados

Muito boa tarde a todos do Clube do Hardware e tenho umas duvidas que quero expor que é o seguinte.

Estou a montar um PC GAME e estou em duvida entre estas duas placas de vídeo.

 

Zotac GeForce GTX 760 AMP Edition, 2GB GDDR5, 256Bits (http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5491/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-760-amp-edition-2gb-gddr5-256bits-zt-70402-10p-box) R$912,00

 

Radeon Sapphire TOXIC R9 270X Tri-X OC 2GB GDDR5 (http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6427/placa-de-video-radeon-sapphire-toxic-r9-270x-tri-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-02-40g-box) R$950

 

O PC está com a seguinte configuração:

 

  • Gabinete Gamer Pc Yes Rhino com 3 Fans
  • MOBO:  Asrock 990FX Extreme3;
  • CPU: AMD FX-8320;
  • RAM:  Corsair Vengeance PRO 8Gb(2x4) 1866Mhz;
  • SSD: Kingston Hyper X 120Gb;
  • FONTE:  XFX 650W Core Edition.

As duvidas são as seguintes:

- Essas placas dão gargalo para o processador com a configuração acima?

- Há outra placa melhor dentro da mesma faixa de preço?

 

Eu fiz uma comparação no site www.versus.com  e fiquei em duvidas de qual escolher, como eu tenho a configuração AMD estou quase a escolher a TOXIC R9 270X Tri-X OC.

Desde já agradeço a quem me possa dar algumas dicas, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

O setor Hardware > Placas de Vídeo, é utilizado para ajudar o usuários que estejam enfrentando problemas de driver e/ou configurações com suas Placas de Vídeo.

Recomendações de Placas de Vídeo e/ou Dúvidas sobre qual Fabricante é melhor, são feitas em:

Recomendações de Produtos > Micro para Jogos (mesmo que não seja para utilização em Jogos)

Moví seu Tópico para o local correto.

 

Para dúvidas sobre Gargalo, leia e pesquise o Tópico abaixo:

Dúvidas sobre Gargalo?Poste aqui sua configuração

E, se ainda restarem dúvidas, poste-as no mesmo Tópico.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!