Ir ao conteúdo

Netbook Submerso no Óleo (Em aquário)

rodrigokernn

Posts recomendados

Postado
Olá amigos!

Batizado de "AQUA INFO", este é um projeto executado que contempla placa de netbook, presa no centro da estrutura com dobradiça, sistema operacional rodando via HD externo (o hd que está na placa está queimado), Wifi e bluetooth e som estão totalmente operacional. não foi imerso em óleo - HD, auto falantes, extensão do botão power, webcam e tela de LED.

LISTA DE CUSTOS E MATERIAL:

* (1) NETBOOK COMPLETO - Utilizamos Placa, Processador, Memória, Wireless, Bluetooth, Tela, Dobradiças da tela, WebCam (enfim, só sobraram o teclado, touchpad, carcaça, bateria. - Custo mais ou menos - R$ 700~800,00

* (1) Aquário 20 à 25 litros com frente arredondada de VIDRO - R$ 250,00 (com luz negra e tampa)

* (1) Bomba de ar com (1) mangueira de 2 metros - R$ 20,00

* (20) litros de ÓLEO MINERAL TRANSPARENTE (VASELINA LÍQUIDA) - R$ 150,00 (achamos neste valor, mas acho muito difícil acharem por menos ou até mesmo neste valor.

* (1) Cooler 120mm com LED - R$ 30,00

* (1) Case externa USB para HD SATA 2,5' - R$ 20,00 - (Fazer um Sistema Operacional rodar via USB e que não seja Live - Talvez esse foi o maior obstáculo para nós e vai ser para todos)

* (2) Sacos de pedra de aquário branca - R$ 10,00

TOTAL APROXIMADO: R$ 1300,00

Postado

Ficou show de bola, até meio surreal de se ver kkkkkkkkkkk

No geral, eu acho aquário muito fmz, mas nunca imaginei algo assim, haha.

Pontos pela criatividade!

Abraço

Está funcionando há exatos 2 anos sem nenhum problema.

Postado

essa vaselina liquida, ou oleo mineral, tem algum tipo de manutencao? troca ela? se sim, de qt em qt tempo?

Acredito que não. Ela não está amarelando, só está com um cheiro desagradável. Mas como fica fechado não é tão ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...