Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa vpn que aceite colocar proxy?


Luis Henriques

Posts recomendados

Não sei direito o porque você precisa de um VPN com proxy , mas tem essa lista de todos os VPN grandes perguntando se eles guardam log das atividades ou não , como tem a maioria dos VPNs grandes , pode ser um bom lugar para começar a procurar:

 

http://torrentfreak.com/vpn-services-that-take-your-anonymity-seriously-2013-edition/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas. A razão de eu precisar disso, é porque faço uso de uma internet com proxy e para jogar jogos online instalados no pc só consigo se fazer uso de uma VPN. Mas para essa VPN conseguir se conectar também, preciso q ela de para configurar o proxy nela previamente.

 

O que eu to precisando é de um programa vpn que permite configurar o proxy nele antes de se conectar, assim ele reconheceria minha net com proxy e funcionaria normalmente. O programa q eu usava era assim ( spot flux ), abria-se o programa, e em configurações havia a possibilidade de configurar um proxy para se conectar e funcionava normalmente. Mas sei lá por que diabos o spot flux agora não funciona mais e não é so cmg vi várias queixas na net de pessoas que assim como eu utilizavam ele para se conectar a jogos online com internet proxy.


Ao usar um serviço VPN, ele camufla o proxy que você tá usando e coloca um IP. aí você tem acesso a tudo, como tivesse com uma conexão normal(Conexão sem proxy).
Mas e muito difícil achar algum VPN grátis que aceite configurar proxy antes ;x
 
vou testar essa lista que você passou e ver se algum se adapta ao que preciso. Se alguem tiver qualquer outra sugestão poste aqui pf, to precisando muito '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!