Ir ao conteúdo

Notebook trava de repente

caiomurilo07

Posts recomendados

Postado

Boa noite, vou direto ao assunto, comprei um notebook recentemente, ele trava do nada, so funciona o mouse, então tenho que força o desligamento, e as vezes demora a iniciar, passa o bot e fica numa tela preta antes de iniciar o windows. ai vai as configurações da maquina.

samsung active book 4

processador i5 2.6 GHz 4GB de memoria hd de 500 windows 8 64bits.

so instalei o game booster e google chrome plus apenas porque não tive muito tempo pra colocar demais programas e fazer duol bot como quero com linux, espero ter colocado as informações necessárias.

valeu

Postado

Da uma olhada no visualizador de eventos para ver se tem alguma entrada de erra na data e hora em que ocorre o problema. Você já fez verificação de vírus para ver se não tem vírus.

Postado

Da uma olhada no visualizador de eventos para ver se tem alguma entrada de erra na data e hora em que ocorre o problema. Você já fez verificação de vírus para ver se não tem vírus.

ja passeio  Antivirus, uso o Norton...

agora o visualizador de eventos não sei como ver... como se faz?

Postado
agora o visualizador de eventos não sei como ver... como se faz?

iniciar/painel de controle/ferramentas administrativas ou digite apenas no iniciar visualizador de eventos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...