Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre placa de Video


Posts recomendados

Muito boa dia a todos do Clube do Hardware e tenho umas duvidas que quero expor que é o seguinte.

Estou a montar um PC GAME e estou com algumas duvidas entre estas duas placas de vídeo.

 

Zotac GeForce GTX 760 AMP Edition, 2GB GDDR5, 256Bits (http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5491/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-760-amp-edition-2gb-gddr5-256bits-zt-70402-10p-box) R$912,00

 

Radeon Sapphire TOXIC R9 270X Tri-X OC 2GB GDDR5 (http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6427/placa-de-video-radeon-sapphire-toxic-r9-270x-tri-x-oc-2gb-gddr5-256bits-11217-02-40g-box) R$950

 

Eu fiz uma comparação no site www.versus.com  e fiquei em duvidas de qual escolher, como eu tenho a configuração AMD estou quase a escolher a TOXIC R9 270X Tri-X OC, mas se alguém conhecer outras placas dentro destas características  ou se alguém tem uma igual.

 

O PC está com a seguinte configuração:

 

  • Gabinete Gamer Pc Yes Rhino com 3 Fans
  • MOBO:  Asrock 990FX Extreme3;
  • CPU: AMD FX-8320;
  • RAM:  Corsair Vengeance PRO 8Gb(2x4) 1866Mhz;
  • SSD: Kingston Hyper X 120Gb;
  • FONTE:  XFX 650W Core Edition.

 

Desde já agradeço a quem me possa dar algumas dicas, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Saphire Dual-X R9 270X, possui menos OC do que essa TOXIC.

Peguei uma GTX 760 emprestada que não era modelo AMP, e ela é pouca coisa melhor que a 270X.

Inclusive se você buscar reviews, verá que a GTX é mais forte, pouca coisa mais é.

 

Se eu fosse comprar a placa hoje, não teria pego a 270X e sim uma GTX 760 ou juntado mais uns 300 reais e pego uma 770.

 

A 270X promete melhorias de performance devido ao Mantle, porém até agora o único game que utiliza a tecnologia é o BF4 e mesmo assim não demonstrou grandes resultados, inclusive com o ultimo patch as Nvidia estão rodando melhor do que as placas com Mantle.

 

Devido a isso, acabaria indo a GTX 760 ou 770 que seria placa pra mais uns bons anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nessa Radeon Sapphire TOXIC R9 270X Tri-X OC porque já ouvi falar que as R9 270X estão num ótimo custo + beneficio e essa é das mais rápidas entre as R9 270X .

A questão dessa ZOTAC pelo que vi parece ser uma boa realmente uma boa compra além de que está mais em contata só não sei se a marca ZOTAC é boa, também pensei na GigaByte GeForce GTX760 2GB  256-Bit Windforce 3X ver.2 que encontrei  a R$1035 na Kabum, embora a ZOTAC tem benckmarks mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!