Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte de Alimentação


PauloPamonheiro

Posts recomendados

Bom galera, eu estava com 600 reais, e nao sabia o que fazer com eles, então decidi comprar uma placa de video, gtx 650 ti 2gb, no intuito de jogar bf4, porém , meu processador é um Pentium g620 2 núcleos de 2.60, e ainda nao tenho uma fonte. Eu andei procurando fontes com preços acessíveis, mas aachei fontes reais de 500w que nao entregavam nem 400w, então me indicaram esse forum, falaram que aqui vocês sao gente boa e poderiam me ajudar, então gente, qual fonte com um bom custo/beneficio devo comprar? Eu so tenho 150 reais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk rapaz, se fosse BF3 eu chamaria tu para jogar comigo! so nubao! :)

 

olha, uma fonte com um custo/benefício incrivel a esse preco é raro... mas eu te falo uma com qualidade, certificado com um preco bacana e proximo.

 

Clique aqui.

 

*Bem vindo ao forum!

**Sem o frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk rapaz, se fosse BF3 eu chamaria tu para jogar comigo! so nubao! :)

 

olha, uma fonte com um custo/benefício incrivel a esse preco é raro... mas eu te falo uma com qualidade, certificado com um preco bacana e proximo.

 

Clique aqui.

 

*Bem vindo ao forum!

**Sem o frete!

Mas, cara, a placa de video que eu comprei pede ao menos 450w  :/ nao tem problema, seu eu pegar essa ae que tu me indicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, os fabricantes colcoam para ter garantia, eles nao sabem o que voce tem como demais pecas no seu PC!

 

a sua VGA requer 450 mas nao usa.. seu CPU+VGA+resto nao chegara ao 400w

 

:)

 

lembre-se:

 

como o @find falour, Seasonic/Corsair/XFX/OCZ - Jamais Cooler Master, Thermaltake, wisecase, c3, isso e quilo, hoje so essas 4 marcas sao recomendadas! alguns falam bem da EVGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria :)

 

Vou lhe ajudar mais um pouquinho, movendo seu Tópico para o setor correto.

Recomendações de Fontes de Alimentação, são feitas em Hardware > Fontes e Energia. E, para que os usuários possam ajudá-lo, você precisará postar a configuração completa de seu PC, incluindo a Placa de Vídeo que pretende adquirir.

Caso não saiba como verificar a configuração completa de seu PC, utilize o tutorial abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

 

Grato pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, os fabricantes colcoam para ter garantia, eles nao sabem o que voce tem como demais pecas no seu PC!

a sua VGA requer 450 mas nao usa.. seu CPU+VGA+resto nao chegara ao 400w

:)

lembre-se:

como o @find falour, Seasonic/Corsair/XFX/OCZ - Jamais Cooler Master, Thermaltake, wisecase, c3, isso e quilo, hoje so essas 4 marcas sao recomendadas! alguns falam bem da EVGA!

Colega! A OCZ abriu processo de falência, não seria interessante comprar um produto de uma empresa falida, ficaras sem suporte pós venda.

Desconheço que as fontes Cooler Master são ruins, no geral tem uma ou outra ruim, mas a própria Corsair tão bem falada tem. E umas fontes da Cooler Master será produzida pela Seasonic.

Fonte Cooler Master são 5 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega! A OCZ abriu processo de falência, não seria interessante comprar um produto de uma empresa falida, ficaras sem suporte pós venda.

Desconheço que as fontes Cooler Master são ruins, no geral tem uma ou outra ruim, mas a própria Corsair tão bem falada tem. E umas fontes da Cooler Master será produzida pela Seasonic.

Fonte Cooler Master são 5 anos de garantia.

OCZ foi comprada pela toshiba.

Só não sei te dizer se foi apenas a divisão de SSD ou se foi tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, li umas noticias:

 

segue minha concepcao a partir do mesmo: *em outro topico!

 

 

 

"olha, li rapidao por cima, hehe, o do inglês então nem tentei, meu inglês anda enferrujado! leio +/- enfim, nao é o caso!

 

mas ai a duvida, nao tinha crescimento no lucro ha 5 anos? como assim? sera que as "xing-ling" estavam roubando clientela?

 

uma outra coisa, agora eles vão pegar fontes de 500-1000w e abaixar uns 50% sera?

 

eu compro sem medo... e ainda se bobiar troco na minha Corsair, porque tem o lado ruim, eles nao terao mais assistencia, todavia, mais vale comprar um OCZ hoje do que Mtek, Wise, C3, Satelite, se voce pagar o mesmo preco.. perfeito, tera uma otima fonte e se ela queimar, queimo! a chance de levar o CP junto nao é estão grande.

 

esta chovendo? tire da tomada... simples! (esta chovendo nao, inicio de chuva onde tem temporal, vento e raios! )

 

se aparecer uma OCZ de 600 a 100 reais eu compro, e pior, irei fazer a cabeca de uns para trocar suas fontes 500w generica por elas..

 

minha concepcao de fonte: ou funciona, ou nao, ou liga ou nao liga... a unica desvantagem é que se ela levar a MB ou demais pecas voce nao pode recorrer a ninguem a nao ser a rede que cuida da eletricidade de sua cidade.

 

 

uma pena, sinceramente nao esperava isso...

 

mas no forum, eu nao recomendarei mais a OCZ, apenas à quem insiste em comprar generica, a eles sim eu indicarei, mesmo que nao tenha, por que convenhamos, generica tambem nao tem (pos venda, assistencia), e se o preco estiver igual, hehe ja sabem.

 

 

triste  :("

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!