Ir ao conteúdo

Não sei mais o que fazer

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ,gostaria de uma ajuda em relação ao meu pc ,sei que ele não é bom  mais ele realmente não esta normal ,por exemplo ,jogos que eram pra rodar com boa taxa de fps simplesmente não rodam com boa taxa de fps ,exemplos de jogos :"Bioshock 2 (média de fps 23 a 40 variando  muito ate nas mais baixas configurações)","call of duty black ops (15 fps  pra cima e fica variando muito  tanto faz se é no ultra ou no baixo),são inumeros jogos antigos que deveriam rodar bem mais não rodam 

Minha config.:9800 gt evga 1g ddr3 ,dual coree5700 3.0ghz ,4gb ddr3 ,hd de 160gb,placa mãe p5g41tmlx2,fonte corsair cx500 real

já formatei o pc inúmeras vezes ,já atualizei drive da placa de video ,ja limpei  o pc ,já instalei  updates dos jogos ,já coloquei os jogos no minimo e nada disso  adiantou ,já desliguei  a net ,bloquei os jogos  no firewall nada disso adiantou  e já tirei o estabilizador e coloquei  só na tomada e não adiantou 

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Postado

O seu computador nao foi feito pra aguentar esse uso.

O dual core mata sua performance. pra rodar esses monstros de jogos, X3 pra cima.

verifique tambem se o computador nao esta esquentando muito...

• Membro VIP
Postado

Olá!

Acho que não tem muito o que fazer, pois sua placa mão tem PCI-E 1.1, limitando o desempenho da placa de vídeo: http://www.asus.com/br/Motherboards/P5G41TM_LX2BR/#specifications

Mesmo assim, verifique se existe sujeita/poeira obstruindo os coolers do processador e da placa de vídeo. Use programas de monitoramento de temperatura, abra os jogos e veja se aumenta muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!