Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Tenho placa mãe Intel Pearl Creek DG31PR e processador DualCore Intel Core 2 Duo E6750, 2666 MHz (8 x 333),

porém, não possuo placa de vídeo, e exporadicamente quero jogar DotA 2, CS e outros jogos mais antigos,

por isso preciso de uma placa de vídeo, vim aqui para procurar dicas sobre qual posso comprar.

Não tenho conhecimento na área de informática, por isso, as informações que procuro aqui

são quais são as placas que posso comprar sem precisar comprar uma fonte "excelente" e que vão funcionar e engatar em minha placa mãe, além disso, procuro algo não muito caro, devido ao fato de ser univesitário e não ter muita grana, não procuro nada excepcional, apenas para rodar DotA 2 e CS.

Fonte: PCTOP FAPT200 link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-PCTop-FAPT200/2787

Dinheiro que gostaria de gastar no máximo: 300 reais

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria    :)

Para que os usuários possam ajudá-lo, é preciso que você poste algumas informações:

- Quanto pode investir na aquisição do(s) componente(s)

- Fabricante e Modelo da Fonte de Alimentação que se encontra no PC

Caso, não saiba como verificar a configuração completa de seu PC, por gentileza, utilize o Tutorial do link abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

Grato pela compreensão.

Postado

Você informou pouca coisa sobre seu computador, mas vou deixar uma ajuda minha aqui.

Possuo uma EVGA GeForce 9500 GT e consigo rodar DotA2 com gráficos (em 1920x1080) quase no máximo sem problemas, caso seja compatível com seu computador ela pode ser uma boa opção.

Postado

Até quanto pretende gastar? Qual a marca/modelo da sua fonte?

Não vale a pena investir em placas de video antigas como a 9500 GT citada.