Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar Wireless Asus U30JC-QX240V


Vinicius Esser

Posts recomendados

Alguem aí sabe como posso ativar minha placa Wireless, tenho um notebook Asus u30jc-qx240v, acredito que ele veio de fora do pais pois o teclado dele é espanhol gostaria de ativar o wifi dele mas quando a perto FN + F2 nada acontece ele nao ativa o Wireless, porém se eu apertar FN mais a tecla F6 ele aumenta a luz na tela digamos que as teclas funcionam mas o FN mais o F2 nao ativa, e também FN + F12 que é aumentar o som nao aumenta, o FN so funciona com a tecla q suspende o computador e as que aumentam e diminuem o brilho da tela, o driver esta atualizado e tenho o Windows 8.1, ja tentei de tudo mais nao ativa esse wifi, me disseram que tenho que atualizar o driver do teclado para dai sim funcionar a combinação FN+F2, fiz a atualização instalei o driver do site da asus americana mais nao adiantou e la so tem driver para windows 7 64 bits baixei assim mesmo, e daí instalou normal o driver do teclado mais nao consigo ativar o wifi, parece que está tudo certo só preciso que o FN + F2 funcione que dai sim ativa o Wireless mais o problema que essa combinação de teclas nao está funcionando alguem sabe alguma forma de eu ativar ?

 

Configuração do meu notebook modelo: U30JC-QX240V
Processador Core i5
HD 750GB
Placa de video Geforce M310 512MB
6GB de Memoria RAM
Tela de 13.3
Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo o que eu vi se driver está funcionando corretamente. 

 

Entra em: Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento\Alterar as configurações do Adaptador (canto esquerdo superior da janela)

 

Dá um molhada e ve se arede sem fio está ativada.

 

 

Se o driver estiver funcionando nem precisa fazer o que eu escrevei abaixo. 

 

Realizei uma busca no google só digitei o nome do adaptador da sua placa e ja apareceu o link do driver para download, espero ter ajudado. 

 

A busca:

 

https://www.google.com.br/search?q=Qualcomm+Atheros+AR9285+Wireless+Network+Adapter&o que=Qualcomm+Atheros+AR9285+Wireless+Network+Adapter&aqs=chrome..69i57.6698j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8

 

O link para o download: 

 

http://www.4shared.com/rar/PH71hEpz/atheros_ar9285_80211bg_wireles.html

 

Testa o driver e ve se funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...