Ir ao conteúdo

Problema de travamento em jogos

Devahkiin

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente desculpe se estou postando em lugar errado, mas nao encontrei uma outra seção
estou com um problema, comprei um pc novo nao faz nem um mes, nas duas primeiras semanas joguei normal, tranquilo
depois comecei a ter problemas de tela azul, o jogo travava e dava tela azul. bom mandei pra loja os caras falaram que lá com eles nao deu problema (limparam a memoria) bom, comecei a achar que era virús, então depois de dar a tela azul de novo, formatei.
dps que formatei, só deu a tela azul uma vez (2 dias já formatado), o problema é que trava, congela no cs go, e só destrava se eu apertar CTRL ALT DEL e clicar no icone do jogo novamente, achei que era só no cs go, que era algum problema do jogo, porém quando fui jogar BF3 aconteceu o mesmo, algumas vezes chega até a parar de responder.

o codigo que deu no problema da tela azul foi
0X0000000A NTOSKRNL.EXE (teve outros, porém só esse eu registrei)
driver da placa de video ta atualizado

meu pc i5 3330, gtx 650 ti 1gb, 4gb, fonte 520w reais, MB: p8h61-M 

Obrigado desde já :/

Postado

Olá! use o aplicativo BlueScreenView: http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html ou veja em C:(seu local de disco), windows/minidump (depois do problema da BSOD) e poste os resultados aqui. Já tentou com todos drivers de vídeo? Faça teste estresse da placa de vídeo com o aplicativo OCCT: http://www.ocbase.com/index.php/download e veja o que vai acontecer.

Postado

ja usei esse programa, atualmente estou sem o pc então n posso te passar os dados detalhadamente, mas ele citava o arquivo em comum em todos os tipos de tela azul que dava, era o ntoskrnl.exe

mandei o pc para a loja o mesmo está ligado durante o funcionamento da mesma, durante 5 dias e segundo eles n apresenta problema, cmg acontece pelo menos 1 vez por dia, ja nao sei o que faço.

Postado

ja usei esse programa, atualmente estou sem o pc então n posso te passar os dados detalhadamente, mas ele citava o arquivo em comum em todos os tipos de tela azul que dava, era o ntoskrnl.exe

mandei o pc para a loja o mesmo está ligado durante o funcionamento da mesma, durante 5 dias e segundo eles n apresenta problema, cmg acontece pelo menos 1 vez por dia, ja nao sei o que faço.

Você por acaso usa no-break, estabilizador, filtro de linha? Já experimentou mudar de tomada?

Postado

sim eu uso estabilizador, alias, nele só está ligado o pc e o monitor, o estabilizador está ligado em um filtro, o cara disse para eu ligar o estabilizador em uma tomada, eu fiz e deu o problema, então nem sei, ja formatei e tudo pensando que era virus, pensei até q fosse problema da minha regua pois a mesma ja queimou o fusível e tive que trocar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!