Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note 2000~2500 - Jogos


Woldini

Posts recomendados

Boa Tarde a todos,

 

Comecei nesse fim de semana uma saga em busca de uma boa promoção de notebook com uma configuração que não me deixe na mão pelos próximos 3 anos (em aplicações simples de escritório e internet) e que rode alguns jogos atuais mesmo que em configurações mínimas.

 

Tenho a possibilidade de investir entre 2000 e 2500 que depende exclusivamente do custo/benefício do notebook, ou seja, preferencialmente perto de 2000, mas se tiver um bom custo/benefício consigo gastar os 2500.
 

Em minhas pesquisas encontrei 2 notebook's que considero boas configurações mas que ainda não sei (não consegui me decidir) se a diferença de preço é justificável e/ou necessária.

 

O primeiro é um notebook lenovo (Que em preço para pagamento à vista, sairia por R$ 2024,19):

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/touchscreen/Notebook-Touch-Lenovo-Z400-com-Intel-Core-i7-3520M-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-NVIDIA-GeForce-LED-14-e-Windows-8-2369340.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Touchscreen&utm_content=2369340&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-2369340

O segundo é um notebook Dell (Que em preço para pagamento à vista, sairia por R$ 2463,12):

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14r-i14r-5437-a20-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-hd-14-hdmi/p/0822132/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=0822132&gclid=CN6-19yg0bwCFShk7AodEnQAow

 

Não considerei a hipótese de pedir o estorno do valor do Windows 8 + Antivírus pois li que o pessoal tem encontrado resistência dos revendedores Dell em realizar este estorno.

Pelo site Dell, considerando um possível estorno e pagamento à vista, o valor poderia chegar a R$ 2250,00 +ou-

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=i14r73bau&model_id=inspiron-14r-5437

 

A pergunta que fica é, o que vale + a pena?

 

O lenovo?
O Dell pelo site do Magazine Luiza ?
O Dell pelo site da Dell ?

 

Sei que são vários "se" em todo o processo, principalmente ainda dependendo do "se" vai haver estorno realmente do valor do windows e antivírus.

 

Desde já agradeço as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar um dell, recomendo pegar no próprio site da dell mesmo.

Se quiser dar uma economizada, dê uma olhada no Vostro 5470. 

No valor desse 14r tem também o Samsung AtivBook 6 (semana atrás estava menos de R$2000 em uma promoção), que tem um desempenho levemente superior. 

Ambos são bons custo x beneficio, acho que o que pesa mais é a afinidade com a marca e a aparência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os que você citou, encontrei o AtivBook 6 por R$ 2199,12 no preço a vista

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8-led-hd-15-6-placa-de-video-2gb/p/1352083/in/note/

 

e foi o preço mais baixo que achei, sendo ele com I5 3230m e HD 8850m ddr3, é de se colocar um ponto de interrogação na minha cabeça na hora de comparar com o lenovo. Se fosse abaixo dos 2000 como você citou não teria nem dúvida em pegar ele, mas por esse preço prefiro até aguardar um pouquinho e pegar o 14r 5437 ...

 

já o vostro 5470 não consegui achar por menos de 1800 (à vista), o que comparado com o lenovo que citei aí não teria um bom custo benefício... 

 

de qualquer forma valeu pela opinião, já abri mais 1 opção no leque das pesquisas que vou fazer durante essa semana, espero fechar a compra até no máximo final de semana que vem ou quem sabe antes se encontrar alguma boa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do lenovo é que o processador dele é dual core apesar de levar o nome i7 e a placa de vídeo é muito fraca.

O AtivBook 6 tem um processador pouca coisa inferior (coisa imperceptível) com uma placa de video muito superior que é o que importa para jogos, e seu preço a vista está bem atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!