Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe até R$ 700 e Placa de Vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Olá a todos, montei um pc a pouco mais de um ano, e a 1 mês atras a placa mãe apresentou problemas, tendo em vista ser o chipset dela acredito que a perdi, a placa que eu me refiro é uma asrock xtreme 4, gostaria de pegar a opnião de vocês numa placa custo/benefício atualmente, haja vista que eu no momento não irei fazer oc nela,apenas futuramente, não uso muitos recursos, apenas para uso normal e para jogos, sli/crossfire tb seria interessante pois irei adquirir vgas mais pra frente, andei pesquisando e olhei a sabertooth, a fatal1ty pro, porém as sabertooth tá muito cara, alguem ae pode me dar mais alguma ideia que possa me atender, o ideal é que fique entre 400-700, e que me atenda e seja confiavel .  questão de vga pra min gostaria se possivel tb alguma dica, 7770 ou GT650 ti boost, ou alguma outra é mais negocio?? 

 

Descrição do pc agora.

 

                                                    Placa Mãe:  .......................(era asrock xtreme4)
           Processador: i5 3570k
            Fonte:  seasonic 520w 
            HD : 500gb caviar blue
                                         RAM: 2x 4gb G-Skill Ripjawns 1800mhz 
Placa de Video:

     Gabinete: HAF 212

 

 

 

 

 

Obrigado desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Para que os usuários possam ajudá-lo(a), é preciso que você poste:

* Quanto pode investir na aquisição dos componentes

* Qual a utilização que será dada a esse PC

* Se utiliza/utilizará programas pesados e quais seriam eles

 

Essas perguntas são determinantes, para que os usuários possam lhe recomendar uma configuração, condizente com suas necessidades e disponibilidade financeira.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A questão da garantia, apenas 3 meses mesmo, pois não sei atualmente mas na época não tinhas asrock xtreme 4 na lojas Brasileiras, então foi apenas a garantia legal de 3 meses.

 O moderador,  não sei se o senhor leu meu post todo, mas essas questões estão todas expostas lá no meu texto, perdoe me algum equivoco mas creio que não tenha nada mais a acrescentar lá não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, vamos lá, amigo(a);

 

 

- Citando sua postagem:

"gostaria de pegar a opnião de vocês numa placa custo/benefício atualmente, haja vista que eu no momento não irei fazer oc nela,apenas futuramente, não uso muitos recursos, apenas para uso normal e para jogos, sli/crossfire tb seria interessante pois irei adquirir vgas mais pra frente, andei pesquisando e olhei a sabertooth, a fatal1ty pro, porém as sabertooth tá muito cara, alguem ae pode me dar mais alguma ideia que possa me atender, o ideal é que fique entre 400-700, e que me atenda e seja confiavel"

 

OK. Até R$ 700 pela Placa-mãe.

---------------------------------------------------

"questão de vga pra min gostaria se possivel tb alguma dica, 7770 ou GT650 ti boost, ou alguma outra é mais negocio?? "

 

- Até R$ ????

---------------------------------------------------

"para jogos, sli/crossfire"

 

- Está diretamente ligado a questão de quanto pode invesitr na VGA. Já que não o mesmo dizer que pode investir R$ 1000 em uma VGA ou R$ 500 em cada para SLI e Crossfire. A performance pode ser diretamente afetada.

 

E, respondendo sua pergunta. Sim, eu lí sua mensagem toda. Apenas utilizei de cordialidade, para lhe pedir que fosse mais abrangente em suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Oh, me desculpe não entendi muito bem, mas a questão da vga, seria algo em torno de 450,600 podendo exceder um pouco esses 600 reais caso fosse bem gritante a diferença em custo/benefício, irei usar a vga em single por enquanto, to entre a 7770 ou gtx 650 ti boost,

irei usar ela pra jogos sem exigir muito da mesma, algo que de pra jogar jogos atuais com a qualidade media. Agradeceria muito a ajuda, em especial da placa mãe, e peço desculpa por não ter compreendido com clareza .

 obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!