Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos jogos e programas Online


llSnow

Posts recomendados

Bom, eu estou com um problema e provavelmente desconfio que esteja relacionado a internet.

Estes dias eu troquei de casa e consequentemente troquei de internet

e desde que troquei de internet, não estou conseguindo jogar nada, absolutamente nada Online

Desde Combat arms, League of Legends, Steam, Heroes of Newhearth nenhum desde programas/jogo funciona

Sempre de algum tipo de erro, desde que troquei de internet.

Eu tinha uma via rádio, como troquei de casa botei uma via a rádio também, só que de outra empresa.

 

então eu queria saber se este problema de não conseguir entrar/jogar nada Online está relacionado a esta nova internet via radio ?

e como solucionar ?

 

Eu acho que estes respectivos erros tem haver com as portas do modem, mas não consigo obter a senha para 'configurar' o modem, ja tentei admim/admin...

mas como é da uma empresa eles modificar o login/senha, e ja tentei ligar mas não quiseram passar o login/senha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!