Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
llSnow

Todos jogos e programas Online

Recommended Posts

Bom, eu estou com um problema e provavelmente desconfio que esteja relacionado a internet.

Estes dias eu troquei de casa e consequentemente troquei de internet

e desde que troquei de internet, não estou conseguindo jogar nada, absolutamente nada Online

Desde Combat arms, League of Legends, Steam, Heroes of Newhearth nenhum desde programas/jogo funciona

Sempre de algum tipo de erro, desde que troquei de internet.

Eu tinha uma via rádio, como troquei de casa botei uma via a rádio também, só que de outra empresa.

então eu queria saber se este problema de não conseguir entrar/jogar nada Online está relacionado a esta nova internet via radio ?

e como solucionar ?

Eu acho que estes respectivos erros tem haver com as portas do modem, mas não consigo obter a senha para 'configurar' o modem, ja tentei admim/admin...

mas como é da uma empresa eles modificar o login/senha, e ja tentei ligar mas não quiseram passar o login/senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais