Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando Aleatoriamente


tgob

Posts recomendados

Ola, faz algum tempo que meu pc está travando de um jeito estranho, a tela congela, não perde imagem, os coolers continuam ativos, ou seja ele continua totalmente ligado, mas ele simplesmente CONGELA não importa o que eu esteja fazendo (jogando ou navegando, vendo seriado etc), a tela não apaga, mouse e teclados ficam ativos mas não consigo mexer, já formatei ele ficou algumas semanas sem nenhum problema, mas voltou ontem o problema, já limpei ele por completo, memórias, passei um aspirador de pó USB (verifiquei se o vento era frio), meu processador está com uma média de temperatura um pouco elevada eu acho, 58~65 no desktop ou jogando etc, não sei se esse pode ser o motivo, mas é o mais plausível que consegui pensar até o momento.. 

 

meu PC: 

 

processador Core i5 2500 3.3GHz

placã mae MSi H61M-P21 (MS-7680)

8gb de RAM

placa de vídeo geforce MSi GTX 550 Ti

 

 

 

 

post-514684-0-19651600-1392593801_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperatura creio que possa desconsiderar. Ele desligaria os periféricos e talvez manteria o cooler ligado, sendo esta última, um boato para mim. Sempre que tive acesso a uma máquina com problemas de temperatura, ela desligava/reiniciava por completo. Fora que não é uma máquina fraca, com esses recursos, o fabricante deve ter considerado temperaturas superiores as que você citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!