Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver unidade Cd/DVD


Gregorymilleo

Posts recomendados

Gente to com um problemao gostaria da ajuda de vocês tenho um notebook asus daqueles q nw tem entrada pra Cd, estou tentando formata ele pela minha pendrive mais nw estou conseguindo, da um erro sempre q vou instalar, o arquivo carrega ae vem a parte de escolher o idioma até aí beleza, depois aparece iniciando a instalação ae aparece um erro dizendo, Um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD necessário está em falta. Se tiver um disquete de controlador, CD, DVD ou unidade flash USB, insira-lo agora. o pc carrega a pen e tudo mais na hora de instalar da esse erro o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente consegui resolver o problema, troquei de pendrive e deu certo eu usava uma pen cibox de 8g, ae usei uma kingdown e deu certo, nw entendi o porque mqis deu, ja avisando antes a antiga pen eu testei em dois computadores e rodava de boa, nw sei o porque no meu pc nw robou, desde ja obrigado pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!